Já fiz todos os testes pra ver se minha internet que era o problema, e não é. Minha internet está normal, mesmo assim recebo mensagem no jogo de ''restabelecendo conexão'' Não tem problema nenhum com a minha internet, já que eu uso 1 cabo ethernet pra jogar e não Wi-Fi. Não sei como resolver esse problema porque o jogo me derruba de várias partidas seguidas falando que é minha internet. Minha Internet não é porque o único jogo que fica dando esse problema é o LoL e o TFT.
po, chatão isso, enquanto isso, n consigo reconectar 😄
caiu aqui também agora pouco, Riot Jim Carrey d++
Mano como assim estava ganhando partida e do nada trava e a partida SOME!!! QUE INFERNO.
Detalhe segunda vez q isso acontece.
Caiu aqui tbm!! league of legends tá no beta a 7 anos
44 min se matando na ranked pro game cair e nem contar ? Partida tava ganha.
EMPRESA **bleep**
!
44 min se matando na ranked pro game cair e nem contar ? Partida tava ganha.
que empresa mediocre .
ACONTECEU O MSM CMG NÓS TAVA BATENDO NO NEXUS E O JOGO SUMIU! NEM NO HISTORICO CONTA! SE NAO DEVOLVER OS PDL KITO DESSA RIOT GAMES! ELES NAO LIGAM POS JOGADDORES
Eu jogo este jogo a 5 anos kk, e vei parece que esta cada vez pior o client kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lol tá no beta a 7 anos pra ficar caindo?
é esse **bleep** de SERVIDOR BR... nojento isso, os cara nao da uma manutenção direito nessa merda, cada vez pior..... por isso o joguinho ta morrendo.... MAIS RELAXA SEMANA QUE VEM TEM SKIN NOVA DA LUX SAINDO PRA VCs
O servidor do lol esta doente no momento rsrs
Como dizia o filosofo ShZi Acabou a lenha que fornecia energia para o servidor da riot foi?
Meu jogo começou a dar esse erro do nada!
É o servidor de farelos da empresa de fundo de garagem q ñ fatura bilhões por ano e nm possui patrocinadores
Pra vc ter noção, as rankeds tão off e eu fui jogar um aram td mundo caiu, eu kitei e deu como s a partida nunca tivesse existido kkkkk
O TFT tá com o mesmo problema que o Lol, pelo que parece vocêtambém é desconectado caso queira jogar TFT tbm.
Comigo está normal, provável que seja seu pc ou sua internet