cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kaijingaab
Tropa
Tropa

Internet com ms normal e ping chegando a 200ms

Ir para a solução

Bom,o problema começou hoje a tarde quando fui jogar,eu estava com 250ms cravado e não saia disso,já reiniciei o modem,pc,liguei no meu provedor,testei internet e não tem nada de errado,o ping fica em 0ms no teste e está até agora com esse lag,caiu pra 160ms agora,pqp q negócio chato,já mandei ticket e tudo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Este tipo de problema vem acontecendo todos os dias, grande parte é devido a quarentena, pois mais pessoas estão jogando e utilizando a internet, isso acaba congestionando mais ainda o tráfego de internet nas operadoras, causando este tipo de latência, perda de pacotes e por aí vai.

Recomendo muito que testem em outros horários para ver se não é algo relacionado ao horário de pico, também sigam algumas soluções apresentadas neste tópico:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Também recomendo que verifiquem o guia do PingPlotter que está no link acima, com ele vocês vão conseguir diagnosticar e entender melhor o que está acontecendo com a conexão.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
SasIdeia
Tropa
Tropa
Hoje eu entrei para jogar um partida casual como sempre faço mas notei que meu ping estava alto, fiz o teste e tudo mais( meu pacote e de 300 necas), mas mesmo o teste dando que a Internet estava normal eu estava jogando com o ms 250, 370 e ate mesmo em 500, fui ver um App pago que diz essas coisas e mostrou que o servidor qie eu estava era o da Coreia, ai eu não entendi nada, mas fui ver que não era só eu que estava com esse problema, vi que vários outros amigos também, será que alguém pode me ajudar com isso, não quero ter que pagar parar jogar com o ms baixo sendo que aqui no BR temos também um servidor, SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR? COM ALGUMA CONFIGURAÇÃO OU SLA.
Comigo tambem amigo 250 ms cravado, net de 100 megas, ta assim desde de 10 hrs da manhã mano, e o foda é que não é com todo mundo esse bug.
T1 HC
Aronguejo
Aronguejo
Estou com o mesmo problema, 350 cravado.
aqui 350 cravado tbm
Flshbones
Tropa
Tropa
Mesma coisa aqui, moro no RJ, desde a tarde, ate agora, horrivel, agora ainda ta menos pior, caiu de 100+++ pra 60 em media, mas ta variando mt, ta péssimo
Sim,agora ta oscilando muito
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Este tipo de problema vem acontecendo todos os dias, grande parte é devido a quarentena, pois mais pessoas estão jogando e utilizando a internet, isso acaba congestionando mais ainda o tráfego de internet nas operadoras, causando este tipo de latência, perda de pacotes e por aí vai.

Recomendo muito que testem em outros horários para ver se não é algo relacionado ao horário de pico, também sigam algumas soluções apresentadas neste tópico:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Também recomendo que verifiquem o guia do PingPlotter que está no link acima, com ele vocês vão conseguir diagnosticar e entender melhor o que está acontecendo com a conexão.

DiegoKame
Tropa
Tropa

Rioter FDP vai tomar no cu, leva o problema pro teu superiores, isso é um baite problema no servidor, e você vem com essas bosta de solução que não resolve nada, vai tomar no cu e leva isso pra teus superiores, filho da **bleep**