cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
amad0
Tropa
Tropa

JÁ SÃO 3 DIAS DE LAGS PARA MILHARES DE JOGADORES SEM SOLUÇÃO - ATUALIZAÇÃO 8.9 FOI UM FRACASSO

Estamos esperando uma satisfação da Riot sobre a incompetência em fazer essa última atualização que vem prejudicando milhares de jogadores com lags, delays e etc, e acabando com nossos jogos nas rankeds. Eu posso falar pq eu já gastei dinheiro nesse jogo. É muita falta de respeito que em 3 dias não foi feito ABSOLUTAMENTE NADA pra resolver essa situação.

3 RESPOSTAS
Sr Palestrinha
Aronguejo
Aronguejo

Mais uma vez, eu passando pra alertar que a Riot não está nem ligando pra isso, contanto que continuem streamando o joguinho deles/comprando RP.
Ai, ai. Tô quase fazendo um post sobre isso, o pessoal ainda não se ligou que se não for pro-player, você não é nada pra eles.

Já to até desistindo de jogar lol, ninguém se alerta para os bugs, os erros, se alertam em ganhar dinheiro por skins, isso sim é motivo de os deixar preocupado... Já estou 3 dias com lag esperando que aconteça algo e nada...
Orphée Noir
Aronguejo
Aronguejo

Cara, faz 3 dias que eu estou com essa caceta assim. Tá quase impossível de jogar. Muitos amigos meus estão reclamando, e olhar que cada um com um provedor de internet diferente. QUANDO ESSA DESGRAÇA DE EMPRESA VAI SE PRONUNCIAR OU PROCURAR UMA SOLUÇÃO PRA ESSA MERDA?

Sinceramente, eu estou voltando para o WoW e não, não pretendo voltar para o LoL mesmo que essa merda seja resolvida.