cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGA ESSE CLIENTE FORA LOGO EMPRESA **cogumelo do Teemo**

VCS DA RIOT ESTAO ESTRAGANDO TODOS OS MEUS JOGOS, MEU FPS  e de 115 e MS e de 20  ESSAS SAO AS CONFIGURAÇOES QUE EU SOU ACOSTUMADO A JOGAR e AGORA O JOGO ESTA COM FPS 10,15 e MS 35,40. ESSA EMPRESSA E UMA DESGRAÇA, QUANDO VOCES COLOCARAM A NOVA CAMPEAN NO JOGO LAGO MAIS AINDA E PRONTO AGORA MESMO QUE O MEU PERSONAGEM NAO FAZ MAIS  NADA A PARTIDA TODA.  TODOS DA RIOTERS NAO SABE O BASICO DE PROGRAMAÇÃO DE JOGO. CONCERTA ESSE CLIENTE OU JOGA FORA.

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
Weisse
Tropa
Tropa

Mano, oque eu não entendo de vdd é que eles tem grana pra uma campanha publicitaria gigantesca, tem uns investimentos de outras empresas absudas e mesmo assim o game continua desse jeito, ta bugado, ta feio, cara qualquer joguin lançado ultimamente tem a qualidade gráfica e mecanicas superiores ao do lol, eu gosto demais desse game, mas é complicado isso, desde 2015 eles não dão uma mechida no game pra deixa mais otimizado, só o contrario, é até óbvio que esse client é uma mascara no client antigo, por isso é tão pesado, esse client não é novo é só algo por cima do anterior.

R4fu
Arauto
Arauto

Cara, você já fez uns 20 tópicos desse pra falar isso só essa semana rs