cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DuduxxDudu
Tropa
Tropa

JOGAR NA CONTA DO AMIGO

Supondo que um amigo meu jogue uma única partida na minha conta pq quer testar um champ uma normal game oque acontece supondo que ele só jogou uma partida e saiu da conta pq já viu se gostou ou n do chmap

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
RedAngels
Arauto
Arauto

Legalmente: passível de punição, qualquer troca de conta é proibida, mesmo se: "quero deixar um amigo jogar uma contra bot para ele ver se gosta do jogo e começar jogar".

Porém, regras para punições: se não há prova, não há punição, tem gente que faz elo job, compartilha conta, faz coisas bem piores. Então fazer apenas 1x (e tendo em vista o seu objetivo) não receberá punição.

Obs: "está apoiando coisa errada": como eu disse, há coisas bem piores e vai vir de mimimi com coisas simples? Tipo mostrar o jogo para um amigo, ou um campeão, sendo contra bot (o que não vai prejudicar a partida de ninguém), que mal há? Agora elo job ou deixar conta open para ir ranqueada vão ficar quieto?

Eu também tenho essa dúvida... tenho uma conta secundária onde uma vez um amigo pediu para jogar, eu deixei uma única vez, até hoje não aconteceu nada. Não acho justo ser passível de punição, afinal, o cara não fez elojob ou algo do tipo, apenas testou