cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Logannabis
Tropa
Tropa

JOGO BUGADO E AINDA TOMO PUNIÇÃO PELO JOGO DE VCS TRAVAREM

Ao entrar na tela de carregamento, dei alt tab e o jogo "congelou" não conseguia nem abrir outros programas, ou ao menos voltar para o lol. Tive que reiniciar o computador pra conseguir entrar no jogo. Mas ainda sim tomei punição de "desistencia" JÁ TEM 19 HORAS QUE ABRI O TICKET, USEI O REPARADOR HEXTEC E ATÉ AGORA NADA. Tomei uma punição na qual ficou tirando pdls a mais pelo jogo de vc travarem? Q?

3 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

Isso acontecia bastante comigo, uma das formas (complicadas) que tem como fazer para voltar mais rápido se você não tiver SSD e tiver de esperar iniciar tudo é:

- CTRL+ALT+DEL, abre o gerenciador de tarefas.

- Aperta Tab ou L até chegar no  ícone do LoL, então você aperta DELETE que ele irá encerrar a tela.

- Nesse tempo todo você não conseguirá ver o gerenciador de tarefas, pois ele também estará em segundo plano, mas funcionando em primeiro plano, deu pra entender?

- Você pode ir apertando ALT+TAB pra ver se está conseguindo chegar no ícone do LoL no gerenciador, lembrando que deve deixar ele aberto sempre.

Obs: RIOT FAZ O FAVOR DE ARRUMAR ISSO.

Então irmao, como eu disse no post anterior, eu nao conseguia nem dar CTRL+ALT+DEL. O jogo ficou simplesmente congelado na tela de carregamento, tentei de tudo e depois tive que reiniciar o pc, porem, ao voltar pro lol a partida ja estava em 10 min. E tomei a punição como "desistência". Como vou tomar algo se eu nem consegui entrar no jogo?
Crack Mata
Arauto
Arauto

Eu entendo, eu não conseguia usar quando não tinha alguma outra tarefa aberta, por isso passei a deixar algum programa aberto junto com o LoL, para que funcionasse o CTRL+ALT+DEL ou ALT+TAB. Só assim pra fazer funcionar.

Mas esse erro meu se corrigiu com as atualizações que vieram, espero que volte a funcionar no seu!

De qualquer forma, não há outra coisa a se fazer, já mandei ticket também e nunca foi solucionado (via ticket).