cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vhanatus
Tropa
Tropa

JOGO CONGELA e NÃO volta

:Champion5: galera, gostaria de saber quando esse bug vai ser corrigido .  ja enviei ticket , mas sempre  o problema é no meu pc ( dizendo eles ) , sendo que o jogo tava de boa e do nada isso começa .  hoje no inicio da partida fui por ward na moita e simplesmente trava , não volta. não é meu pc que trava , é  o jogo que simplesmente CRASHA , não responde .

não é so em ranked nao , trava em normal game , personalziada , trava em ARAM , trava no modo de treino . e olha que meu pc roda jogos mais pesados limpo , e o lol estou jogando na resolução minima, beleza visuais ocultas , sombras , tudo . e o bug continua. sera que vou ter que me rebaixar a usar os graficos do LUANGAMEPLAYS pra ver se consigo ao menos jogar esse joguinho que por conta desses bugs a cada dia que passa, o tesão :Habilidades4: de jogar diminui.:champion5:

4 RESPOSTAS
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @Vhanatus,

Já tentou usar o reparador hextech ?

Estou com o mesmo problema

estou com o msm problema pior que tomo leavebuster toda vez q acontece...nao sei oque fazer mas se continuar assim eles vao perder mais um cliente.

ja usei esse reparador ai.. ele as vezes resolve pra uma partida...mais depois volta a acontecer