Toda vez q entro no lol e começo uma parida ele me inicia em modo janela dai coloco em modo tela cheia,quando saiu do lol e entro denovo ele fica em modo janela e nao salva a configuraçao,eu queria saber se mais alguem ta com esse mesmo problema.
@Drill Barnacle escreveu:
Galera, tentem executar esses passos pra ver se funciona:
1 - Abra o jogo e logue normalmente
2 - Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:
* input
* game.cfg
* ItemSets.json
* PersistedSettings.json
* PerksPreferences.yaml
* LCUAccountPreferences.yaml
* LCULocalPreferences.yaml
* LeagueClientSettings.yaml
**(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)**
3 - Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)
4 - Reinicie o LoL
5 - Inicie uma partida personalizada ou no Modo Treino, e lá altere para o Modo Tela Cheia novamente e depois de salvar pode sair. Aí é só testar novamente pra ver se está funcionando.
fiz esse procedimento e salvou o jogo abrindo em modo tela cheia... porém eu jogo em modo janela SEM BORDAS por conta dos dois monitores... (quando fica em modo tela cheia e troca de janela o lol minimiza, oq nao acontece no modo janela sem bordas) porém o jogo NÃO SALVA essa configuração... sempre que reinicio o lol ele continua abrindo em MODO JANELA COM BORDA.. oq é um saco ter sempre que ficar trocando, antigamente não acontecia isso, sempre ficava salvo a config do modo janela sem bordas... 😞
E como eu coloco em tela cheia com o jogo aberto?