cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
151ms
Tropa
Tropa

JOGO TODO BUGADO DEUS ME LIVRE

JOGO BUGADO DOS INFERNO FICA UMA TRAVAÇADAO DO CRL MESMO COM PING  E FPS NORMAL

TENHO 240 FPS E 13 DE PING E JOGO COMO SE EU TIVESSE 30FPS E 500 DE PING NESSA BOSTA JOGO LIX0 SUPER MAL OTIMIZADO JOGO TUDO NO BAIXO E  FICA ESSES DELAYS PRA MOVIMENTAR O CAMPEAO E PARA SOLTAR QUALQUER TIPO DE SKIL Q NOJO DESSE JOGO DE BOSTA

E ESSE CLIENT NEM SE FALA BUG ATRAS DE BUG E EH CLARO SMP VAI SER CULPA DO PROVEDOR E DO PC NE

SO DA PROBLEMA NESSE JOGO DEO VOCES DA RIOT GAMES BANDO DE FDP JOGO FEITO POR ACEFALOS  DO CRL VERMES LIXOS AINDA VEM CULPAR O PC E A REDE ARRUMEM O SERVIDOR E O CLIENT EH PEDIR MUITO GORILAS

LIX0S.

2 RESPOSTAS

Poxa amigo, isso nunca rolou comigo.. Talvez seja seu proprio PC, tenta limitar o FPS á 60. E dentro das proprias configurações, há uma opção que ajuda com esses "lags" na movimentação. 

hey!
Gotica
Aronguejo
Aronguejo

Mais um dos milhares de problemas que os programadores desse jogo não sabem resolver: aqui vai uma lista de bug nos processadores AMD que existem a 4 anos e nunca foram corrigidos:

1. Se voce clicar na area de trabalho em quanto o jogo abre (o jogo em tela cheia, nao o cliente), ele buga de uma maneira que fica 2 a 5 de fps, voce tem que deixar o jogo abrir sem clicar nem minimizar, se nao voce tem que abrir e fechar pro fps voltar pros +60.

2. Tenho certeza que muitos se lembram dos clubes do lol, se vc trocasse de clube em quanto um game tivesse aberto, o jogo de todos os 10 jogaderes conectados na partida travava, tinha que fechar e abrir de novo pra voltar ao normal

3. Eu citei dos clubes mas eles nao existem mais, no entanto existe um bug parecido na loja de presentes que existe a anos e desconfio que seja o motivo deles sempre manterem bloqueada, nao vou falar o que é exatamente, mas envolve um bug ridiculo de desbloqueio de skin, qualquer skin sem custo.

4. As vezes a menssagem de "Configurações foram alteradas" aparece como uma caixa vazia que bloqueia todo o cliente e voce tem que fechar o jogo com alt+f4, esse bug é risório e os moderadores do jogo falam que é sua internet, o que é piada.

5. o cliente quando está com a resolução 1280x720, quando está para fechar ao iniciar partida, buga a resolução e vira uma caixinha minuscula, voce tem que fechar com alt+f4, tbm risório

bonus, não é bug:
6. Eu falo e escrevo pouco de maneira casual, não estudei aqui, então costumo deixar o jogo na minha lingua nativa, mas a simples opção de não existir uma mudança de linguagem, algo tão simples de nivel de programação, para os programadores de League parece ser impossível.

É isso, as vezes acho que League foi feitos por aqueles gatinho de youtube que tocava teclado com musica repetitiva, não tem como serem tão ruins assim.