Mais um dos milhares de problemas que os programadores desse jogo não sabem resolver: aqui vai uma lista de bug nos processadores AMD que existem a 4 anos e nunca foram corrigidos:
1. Se voce clicar na area de trabalho em quanto o jogo abre (o jogo em tela cheia, nao o cliente), ele buga de uma maneira que fica 2 a 5 de fps, voce tem que deixar o jogo abrir sem clicar nem minimizar, se nao voce tem que abrir e fechar pro fps voltar pros +60.
2. Tenho certeza que muitos se lembram dos clubes do lol, se vc trocasse de clube em quanto um game tivesse aberto, o jogo de todos os 10 jogaderes conectados na partida travava, tinha que fechar e abrir de novo pra voltar ao normal
3. Eu citei dos clubes mas eles nao existem mais, no entanto existe um bug parecido na loja de presentes que existe a anos e desconfio que seja o motivo deles sempre manterem bloqueada, nao vou falar o que é exatamente, mas envolve um bug ridiculo de desbloqueio de skin, qualquer skin sem custo.
4. As vezes a menssagem de "Configurações foram alteradas" aparece como uma caixa vazia que bloqueia todo o cliente e voce tem que fechar o jogo com alt+f4, esse bug é risório e os moderadores do jogo falam que é sua internet, o que é piada.
5. o cliente quando está com a resolução 1280x720, quando está para fechar ao iniciar partida, buga a resolução e vira uma caixinha minuscula, voce tem que fechar com alt+f4, tbm risório
bonus, não é bug:
6. Eu falo e escrevo pouco de maneira casual, não estudei aqui, então costumo deixar o jogo na minha lingua nativa, mas a simples opção de não existir uma mudança de linguagem, algo tão simples de nivel de programação, para os programadores de League parece ser impossível.
É isso, as vezes acho que League foi feitos por aqueles gatinho de youtube que tocava teclado com musica repetitiva, não tem como serem tão ruins assim.