cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
rafle
Tropa
Tropa

JOGO TRAVA / CRASH DURANTE A PARTIDA | SOLUÇÃO 2022

Tava tendo muitos problemas com o jogo freezando no meio da partida, quando isso acontecia eu tinha que fechar o jogo e abrir de novo pra conseguir voltar pra partida, nenhum dos tutoriais que eu vi na internet funcionou pra fazer isso parar, ai eu resolvi testar algumas coisas e nas últimas 5 partidas funcionaram, em uma, esqueci de fazer pq tinha ido no banheiro e crashou minha partida.

É basicamente é um programa que fecha os programas "responsáveis" por fazer o jogo travar:
  -LeagueCrashHandler.exe
  -RiotClientCrashHandler.exe (não tenho certeza desse)

579293a4-6ffd-4034-850d-81651981dc58.jpg

Pra fazer isso, primeiro você precisa localizar o diretório onde você instalou o lol, no meu caso o diretório é "C:\Riot Games\League of Legends" e o diretório do Riot Client, no meu caso é "C:\Riot Games\Riot Client". Deixa isso salvo.
Abra um bloco de notas e nele ponha:

taskkill /f /im "LeagueCrashHandler.exe"
taskkill /f /im "RiotClientCrashHandler.exe"
cd C:\Riot Games\League of Legends
del "LeagueCrashHandler.exe"
cd C:\Riot Games\Riot Client
del "RiotClientCrashHandler.exe"

Em baixo do "cd (pasta do lol)" deve estar o "del "LeagueCrashHandler.exe"" e em baixo "cd (pasta do riot client)" deve estar o "del "RiotClientCrashHandler.exe""

df16a2f7-b8ee-4124-b068-583f6084e7a0.png

Depois de "cd", coloque os diretórios que você localizou, isso é responsável por fechar os Crash Handler's e no meu caso resolveu o problema, salve o bloco de notas como "qualquer nome.bat". O .bat vai fazer com que isso seja aberto no cmd, automatizando os processos. Quando estiver na tela de carregamento da partida, execute o arquivo e vai fechar tudo que "crasha" o jogo automáticamente.
Não sei se funciona 100% mas ajudou bastante.

1 RESPOSTA

Você ter que criar um script de console para arrumar um problema da Riot é triste