cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tua sogra
Tropa
Tropa

JOGO TRAVA NA TELA DE CARREGAMENTO

Olá! Estou tendo problema após esta ultima atualização.
Bom, o que vem acontecendo é que quando entrava na tela de carregamento meu personagem travava em 60% e demorava um pouco para entrar no game, mas conseguia entrar junto com os demais jogadores. Após esta atualização, ele vem travando em 40% e em 60%, onde fica meio que impossível conectar, levando em conta que leva uns 6/7 minutos para entrar na partida, onde nem entra, apenas aparece a mensagem de que aquela partida não existe, pois meu time da FF. E estão certos! Tomei Leave Buster por causa disso. Estava numa crescente de 20 games, havia perdido apenas 3 jogos... Foi só subir Plat1 que isso começou.... Poxa riotes, percebi que tem várias pessoas com o mesmo problema, vamos parar de ficar lançando skins e vamos dar uma atençãozinha para o público, por favor???? Se alguém sabe como corrigir... peço encarecidamente que ajude, pois nem o chat de suporte sabe resolver, obrigado!

5 RESPOSTAS
NutriFoods
Tropa
Tropa

Gente eu estava com um erro similar o de vcs, nao é igual, ao meu ver era pior, dps da seleção de campeão, vai pra tela de carregamento, porem pra mim nem aparecia a tela de carregamento, a tela ficava preta e dps falava que " nao foi possivel conectar a internet " porem minha internet está funcionando normalmente, dai eu comecei a pesquisar como arrumar e conseguir uma solução que pra mim deu certo e vim compartilhar para tentar ajudar vcs...

foi preciso usar uma VPN, nesse video tem o link e a explicação é bem simples 😄
https://www.youtube.com/watch?v=wP4eQuDYxxo

mano, o meu ta igualzinho. Tomei o pela segunda vez a fila de baixa prioridade e passo cada vez mais raiva, ja que o jogo não inicia

Manroy
Tropa
Tropa

considero que este seja um problema muito importante que deveria ser tratado o mais rápido possível pois perdemos Pdls a toa sem poder fazer nada, também estou tendo este problema algumas vezes.

Ainda estou com o problema, conseguiram resolver?

O vídeo está indisponível no link