cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
chamixrall
Tropa
Tropa

JOGO TRAVANDO MUITO NESSA 8.9

hoje ao fazer a atualização o meu jogo começou a travar muito, jogava ele com 100 fps após a atualização caiu para 40 a 30, e mesmo com o ping estável eu entrava nos campos da jungler e n tinha nada após um delay de 2 segundos apareciam os mobs, delay de 1 segundo para usar skill fazendo eu errar vários Q de :Champion122: o delay está muito insano, Bugsplat ainda não apareceu mas deveria, está impossivel jogar isso pelo amor. Sem contar que meu ping semana passada estava oscilando apenas no lol e assim que saiu a atualização voltou ao normal porem com 20ms a mais

4 RESPOSTAS
Maani30
Tropa
Tropa

O meu está travando muito também e o problema é só no lol porque já atualizei tudo e pega normal os outros jogos...
Quando tô jogando do nada começa a travar....na hora das lutas então fica uma porcaria..
Espero que a Riot resolva isso o mais rápido possível.....

depois dessa att meu fps fica em 25, impossível de jogar...

Estou com o mesmo problema, jogando a no maximo 30 de fps, mas muito sofrido, eu olhei minha cpu e o jogo nao puxa nem 20% dela... Como pode isso ? Não existe mano...
Esterus
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu ta assim desde que colocaram essas runas no jogo ... 
se vocês forem ver os LOGS das partidas vão ver que tem um MONTE de ERRO , Missing file , Missing Particles effect .. 
um bucado mermo de erro nos logs da partidas .

Problemas de texture e particulas.
Antes da 8.1 meu LOL rodava super de boa sem travação alguma , dps ..... kkkkkkkkkkkkkkkkk só tristeza