cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
David Orelov
Tropa
Tropa

JOGO TRAVANDO NA HORA DO BANIMENTO DE CAMPEÕES- JÁ PERDI 6 PDL!

Hoje, tentei por 3 vezes jogar uma partida ranqueada, há poucos minutos atrás. Primeiro, o jogo travou uma vez na hora do banimento. Estava com um duo, esperamos o tempo por ter *****quitado*****, tentamos novamente. Dessa vez, o cliente dele é que travou. Novamente esperamos. Quando tentamos novamente jogar, MEU CLIENTE TRAVOU DE NOVO DURANTE O BANIMENTO! Por favor, consertem isso! Provavelmente não vão devolver meus PDL perdidos nem os dele, mas deveriam! Não vou jogar ranqueada agora com medo dessa porcaria travar de novo! Agradeço (contrariado) desde já!
EDIT: Aconteceu o mesmo com o brTT durante uma live, link do Youtube:
https://youtu.be/SsIVkGjC2tI?t=81

18 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

sorte a tua, pq do jeito q essa ranqueada ta

Olha eu joguei o dia todo e nao teve nada, meu jogo nao travou nunca, e dos meus colegas tbm nao. Tem certeza q nao é sua net oscilando? Dá uma testada na sua net.... x) Quando a net ta ruim que acontece isso...

Seja mais específico, tipo: o botao estava cinza e eu nao conseguia confirmar / eu nao conseguia selecionar um campeao pq travou na hora de escolher / etc.

Pixy Chan
Tropa
Tropa

To passando por isso tb o Client ta travando na tela de banir

Tem um pessoal postando aí que nao ta conseguindo iniciar partida tbm, botao fica cinza lá e nao inicia.. kkkkkk vcs estao zicados, aqui tá normal xD

David Orelov
Tropa
Tropa

Não teve nada de botão cinza, quando zerou os 15 segundos da intenção de pick, o cliente travou nisso. Porém, eu pude usar o chat normalmente, o que indica que: 1) minha internet estava estável/funcional; 2) minha conexão com o servidor estava ativa. Além disso, meu amigo teve o mesmo problema no mesmo tempo, o que me faz crer que não é problema exclusivo do meu computador/conta/internet/cliente.

Eita... daí tá esquisito msm... voltou ao normal ou desistiu de jogar?!

teve isso cmg tbm

Kkkk eu hein... e olha q hj eu joguei até usando wifi, tinha tudo pra dar errado e nem assim tive problema nenhum até agora xD vcs tao zicados

mas só 1 VEZ

@David Orelov e o chat de voz nao funcionou tbm ou tava normal?! Algumas pessoas relataram q chat de voz n funcionava mas esse bug seu ai n vi n

Na hora desisti, to jogando agora de novo e aparentemente tá de boa. Às vezes dá umas travadas.

David Orelov
Tropa
Tropa

Foi só eu vir no tópico ver o status: tava na ranked, A MERDA DO BOTÃO DE CONFIRMAR O PICK FICOU CINZA. **cogumelo do teemo** que pariu, eu to **cogumelo do teemo** pra caralho com essa merda desse jogo bugado. Vou voltar a jogar só no próximo patch e REZAR pro jogo GOSTAR DE MIM, porque agora tem dessas, o jogo tem que estar num bom dia, se estiver de TPM, se tiver sido fechado no trânsito, se tiver sido assaltado, eu que tenho que aguentar o showzinho dele.

gatinhaniele
Tropa
Tropa

Manoooo o meu ta fazendo isso muitooo, hoje tentei jogar 4x e mao deu certo porque trava tudo Argg e é injusto pq todo mundo fica esperando. Ainda vc é banido -_-

To com o mesmo problema, não consigo jogar o botão fica cinza e não bane, já tentei falar com a riot, mas sempre é a mesma coisa ''usa a ferramenta hextec''...

Ja usei a ferramenta ela gera um arquivo..

É por nada não.. Mas já joguei contigo, você dava muito rage, pelo menos quando jogou comigo, espero que você tenha melhorado nessa parte, lembro por causa do nick e o lvl kkkjk ggwp

Igor
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Pra todo mundo que tá tendo problemas com isso, recomendo dar uma olhada nesse tópico que ele apresenta algumas soluções pra lidar com esse tipo de problema:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente...
yEsteban
Tropa
Tropa

A RIOT teve algum posicionamento? Acabei de cair num ban de 30 minutos. Aconteceu comigo 2 vezes consecutivas. Inaceitável isso com os players!