cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Icycle Jr
Tropa
Tropa

Jogadores abusando de bug

Como pode um jogador abusar de um bug e a riot nao fazer nada? Chega até ser ridiculo voce entrar pra jogar uma partida pra relaxar e acontecer essas coisas

11 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

WTF?! Que bug é esse?
#VoltaBoards

Ele ficava perto do covil do barão jogando habilidade e dava dano em minions, monstros da selva e campeões

Eae Riot, como fica essa situação?

Quero ver se uma vez na vida irão voltar os PDLs dos caras

mano, viu o replay dessa partida? que bizarro.
afk e feeder a gente entende, agora bug cheat é a mais.

a Riot deveria criar um sistema de perder menos PDL ou até ganhar menos pdl de acordo com afks ou trolls na partida, tipo afk no time perde apenas metade dos pdl sei la ou a partida vale menos pdl retirando os pdl do afk sei la. pq é tenso a quantidade de game troll que encontramos.
Icycle Jr
Tropa
Tropa

Explica ai riot... Estão no horário de almoço e não olham os reports? O cara estragando com a experiencia de jogo de 25 jogadores e nada acontece.

Todo mundo devia fazer isso então?

2020-06-25 (4).png

essa empresa só pensa em grana msm, enquanto não afetar o bolso deles eles não resolvem nada

O foda é que eles que são responsáveis por isso e tao cagando pra quem não é pro player. Enquanto isso o cara continua jogando e aproveitando que eles não fazem nada.

Aqui não adianta nada, Rioters não frequentam os fóruns, tu tem que mandar ticket com esses prints seus
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360034625773

Manda ae porque isso não pode continuar não.

#VoltaBoards

Eles já receberam o report e não fazem nada. Eu to indignado com essa falta de interesse deles...
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Icycle Jr,

O fórum não é lugar pra você reportar isso, eu e outros moderadores não temos poder pra fazer nada dentro do jogo, somos moderadores do FÓRUM apenas.

Faça o que os outros jogadores informaram, envie um ticket informando sobre o problema.

Boa noite!! 

Entendo o seu posicionamento e já fiz como orientado, entretanto, sinto muito pela infelicidade da sua resposta!

Não estou violando nenhum tipo de regra informando os outros jogadores para ficarem alertas referente a esse tipo de situação que pode acontecer na partida deles.

Peço encarecidamente que, caso não possa ajudar, não interfira em passar informações sobre o que acontece na soloq. Pois, são os jogadores quem sofrem com esse tipo de acontecimento.

Att,

Icycle Jr :Iten3110:

🙂