Boa noite, no momento estou passando por dificuldades em relação ao jogo. Não só eu, como muitos do meu time. Todos estamos sofrendo com a queda repentina durante o andamento da partida. E isso ocorre constantemente na partida. Não tem qualquer tipo de problema de conexão com a minha internet. Problema do servidor da riot ?
Sim, passei pelo mesmo na partida anterior, inclusive perdi e fui rebaixado por conta disso...
Minha namorada que estava em outra partida (normal game) caiu tbm, meu duo, o time inimgo, o resto do time, etc...
Gostaria de saber como fica meu rebaixamento por conta disso, já tava tendo dor de cabeça como todos nas rankeds, e de brinde ganhei esse presentão, hahaha
(edit) Vou editar pra não espamar teu tópico, mas mais cedo eu e mais outro jogador tbm estavámos tendo problemas com a oscilação do ping, eu nunca na minha vida tive esse problema com a minha internet, ela não é tãoo rápida mas é bem estável, fiz diversos testes de velocidade, ping, download, uploud, e tudo normalizado, mas meu game continuava oscilando, imagino que tenha ligação
Se contasse pelo menos como derrota impedida, beleza, menos mal...mas nem isso, é sacanagem