cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores que testam campeões em ranqueada

No nível prata, na maioria das partidas tem um ou dois jogadores com campeão sem maestria. Eles feedam, não acompanham seus pares e acabam dando rage e ficando afk. Qual seria uma solução? Exigir no mínimo maestria 5 na seleção de campeões em ranqueada? Aceitar as denúncias incansáveis, que acabam ficando sem resposta? Não é justo levar 40-50 min pra ganhar uma partida disputada e perder os mesmos pontos em 15m com esses caras trolando.

:Iten3070::Iten3070::Iten3070:

5 RESPOSTAS
Pimmy
Tropa
Tropa

Infelizmente o jogo possibilita você jogar com campeão sem pouca experiência. Espero que num futuro próximo, você e sua equipe tenha um melhor desempenho.
''Eu sou a ORDEM, e ela está a meu favor.'' - Nami
Pink Lotus
Tropa
Tropa

Não daria certo limitar as pessoas sem maestria pickarem os campeões, já que muitas vezes você pode pickar para aliados. Sem falar que tem muitos campeões que eu não tenho tanta maestria assim e jogo muito bem, porque jogava antes de lançarem o sistema.

Do mesmo jeito que esses jogadores que testam campeões podem cair no time aliado, eles podem cair no time de lá, então é como qualquer outro troll, o jeito é reportar e bola pra frente.

Dois exemplos de hoje, que acabei quitando e nem fui jogar, devem ter dado remake:

Ranqueada Solo/Duo Prata

1) Azir JG

2) Karthus JG e Caitlyn mid

Melhor quitar que ficar furioso durante a partida.

3) Lux TOP

4-Yasuo JG e Nidali TOP