cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DartinSA
Tropa
Tropa

Jogar com amigos na Lan House só da Estresse

Bem, eu jogo em LanHouse (por mais raro que pareça) e toda vez que eu jogo com meus amigos que estão na Lan acaba que na partida algumas vezes sobe o ping pra 1400, 800, e fica por uns dois minutos ao ponto de FICAR INJOGAVEL ESSA BUDEGA!

"Ora ora mas não é a internet da sua cidade que gera esses problemas?"

CS-GO, Fortnite, Paladins, outros amigos jogando LOL solo com a internet rodando perfeitamente e logo quem so queria se divertir junto acaba que tem que jogar solo OBRIGADO pra não acabar se estressando.

Ja foi mandado centenas de tickets pro Suporte que apenas tapou vazamento com Fita como se resolvesse. Chega de um apontar dedo pro outro, quero RESPOSTAS, CUSTA ISSO?!

Só quero jogar com meus amigos na Lan House sem passar raiva, por favor.
4 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Não é dando uma de ignorante, mas velho, é algum problema de rotas, sim é a internet mais o server da riot. Moro em MG Montes Claros, uso a internet Vox 50 mb, as vezes do nada eu caio e fica a mensagem reconectando, e minha internet não caiu, testo e ta 100% na velocidade, mesmo assim não significa ser problema unicamente da minha internet.

Detalhes, pós o rompimento de cabos na América latina até estabilizar 100% muitas operadoras vão sofrer, se não passar até diasv off.

Quanto a esse ping, a única coisa que pode resolver atualmente é a mudança de provedora de internet, descobrir quais cobrem as rotas usadas pela riot, porque a riot não está em condições financeiras para investir num sistema brasileiro que por si só já é instável

Maravilha, então ou me mudo de pais ou fico chupando dedo como sempre... O mais grave é que tempo pra mim é dinheiro literalmente e depender tanto de boa vontade de provedora e Riot é uma merda...

Engraçado e que nunca tive problemas com o servidor americano, o ping pode ser alto, 100ms com sensação de 40ms, mas não cai ou dá aqueles pulos de ms, então fica a suspeita

tu jah se respondeu, operadora do brasil eh horrível, colocam trocentos clientes na mesma rota, aí fica nessa instabilidade, poucos jogadores usam a rota do servidor americano, por isso você não vai ter problemas.