cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo Crashando

Eu seriamente desisto de jogar o lol ta impossivel o jogo fica travando e fechando sozinho aos 10 min sem condições , vcs não resolvem os erros só vão perder mais players 

52 RESPOSTAS

O meu eu entro na partida antes dos minions chegar o client fecha e aparece SYSTEM ERROR

Gragon
Aronguejo
Aronguejo

Eu também me encontro com esse problema, e já mandei ticket sobre o mesmo. Aconselho a mandar também, cada mais gente melhor.
Hyouhaku
Tropa
Tropa

Comigo tá indo aos 8, depois de reconectar não acontece de novo.

O meu vai aos 8 min as vezes o problema quando ele crasha trava tudo kkkkk e eu tenho que reiniciar o pc

Mesma coisa aqui, desde ontem.
TCE Galactus
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui. Percebi que por volta dos 10min, o jogo começa a usar 100% de CPU. O jeito é enviar tickets pra Riot 😕

MiadoGames
Tropa
Tropa

Msm problema, e dps que reconecta o jogo n trava mais absurdo rito games da de sacanagem

O meu também o mesmo problema depois da 9.23 está cadê vez pior

Rito só quer nosso dinheiro e mais nada

tô na mesma......de 1 em cada 3 partidas isso acontece.
Woody2v
Tropa
Tropa

O meu tá igual mesmo problema
pietrobt
Tropa
Tropa

A mesma coisa acontece aqui, mas o tempo é bem variado, sempre depois dos 8 minutos, a qualquer momento o jogo simplesmente trava, fecha e dá um desses 2 erros:
1- Dá como se o LoL tivesse "parado de funcionar" aí tenho que apertar em fechar programa.
2- O jogo fecha e aparece uma mensagem grande dizendo: (blablabla) 5 minutos.
Aí tenho q abrir o gerenciador de tarefas pra fechar o LoL e depois reabrir, dps que abro de novo não acontece mais naquela partida, mas o jogo crasha em TODAS as partidas

Pensei que fosse apenas aqui, O jeito é esperar e torcer para que nos ouçam.

VLW FLW.
Woody2v
Tropa
Tropa

ja tenteo restaurar os arquivos mas n adiantou, teve uma partida q aos 6 min ja ocorrou o crash
Semcont
Tropa
Tropa

Cara, pensei que isso fosse problema antigo, comecei a jogar lol uns 2 meses atrás agora nessas últimas atualizações tá dando isso, consigo jogar assim não
MaxLexFix
Tropa
Tropa

Poha, ja faz 10 dias esse bug e nada...
começou cmg essa semana, mas pelo visto ja ta acontecendo faz tempo.
MaxLexFix
Tropa
Tropa

Pessoal, quem ta com esse bug manda ticket pra Riot, quanto mais tickets mais facil vai ser de a Riot arrumar o bug!!!
SSW T3nus
Tropa
Tropa

o meu ta acontecendo a msm coisa, ai é foda

Meu tá mesma coisa
Mprox Razer
Tropa
Tropa

Consegui resolver coloquei como pasta permitida no firewall deu certo