cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo Crashando

Eu seriamente desisto de jogar o lol ta impossivel o jogo fica travando e fechando sozinho aos 10 min sem condições , vcs não resolvem os erros só vão perder mais players 

52 RESPOSTAS

O meu varia, aí depois que acontece não acontece de novo na mesma partida

E também é com todo PC q eu uso, oq me faz pensar q o problema tá na minha conta, já q outras pessoas jogam nesses PCs e não sofrem com isso
Miyube
Tropa
Tropa

O meu acontece o mesmo, o pior quando acontece em partida ranked, esta eu jogando quando derrepente tudo trava e escuto o tom de erro, logo ja aperto Ctrl+Alt+Del pra abrir o gerenciador de tarefas pq o resto da area de trabalho fica inacessivel quando ta travado, e então o finalizo. O pior  que pelo tempo que leva para o LOL abrir e voltar a partida, já se passou tempo suficiente para estar em desvantegem de nivel em comparação com o resto dos jogadores.

O meu ocorre o mesmo, porém nem consigo abrir o gerenciador a tempo pq trava todo o PC e tenho que desligar manualmente.

Já restaurei o windows, reinstalei o lol, ativei modo de configuração leve e fechar o cliente durante a partida, já reduzi os gráficos no mínimo, ativei modo daltonismo. Tudo isso começou após a última atualização, atualizei os drives (incluindo o drive de vídeo, no meu caso Intel H DGrapichs 4000) que informaram por ticket e nada.
João Oliveira

O meu está exatamente assim
O jogo crasha uma vez em todas partidas e depois volta com o fps oscilando
INTZ Mycao
Tropa
Tropa

O meu tava dando isso tb, tentei um monte de coisa, mas a única que resolveu foi passar do Windows 7 pro 10 daí parou.
MaxLexFix
Tropa
Tropa

Gente, descobri que é um problema de compatibilidade entre o windows 7 ou 8 e o LoL.
O unico jeito de resolver é atualizando o windows pra uma outra versão.
Se voce tiver o windows ORIGINAL voce pode seguir esse tutorial pra atualizar pro windows 10, foi o unico jeito que resolveu pra mim!!
E é bom irem rapido que não sei quanto tempo a Microsoft vai deixar atualizar assim de graça, eles só tao deixando pq o suporte pro Windows 7 vai acabar dia 14 então atualizem logo :x

Tutorial:https://www.youtube.com/watch?v=JXlEUGX2I_g

Entao vey acontece exatamente isso ele fecha uma vez so mais isso atrapalha dmais
RedLionSJN
Tropa
Tropa

Eu è so de vez enquanto dai eu caio e ainda tomo fila fe baixa espera de 29 min
Cara eu to desistindo do lol sério
N aguento mais

Se for isso mesmo o problema do crash por causa da versão, a Riot poderia tomar providencias sabendo o foco do erro sendo a versão do PC interferindo no game. Eu não poderia atualizar meu Windows 7 para o 10 pois então não seria possível eu jogar LOL porque meu PC é de apenas 2 GB RAM, e estou utilizando um sistema otimizado para jogos, o mais correto a se fazer seria a RIOT resolver este problema de compatibilidade entre os sistemas operacionais pois não ocorria este tipo de Erro antes de tal atualização, além do drop repentino de FPS meu, que também não ocorria antes. #RIOT_DE_ATENÇÃO_AO_JOGADORES_DE_BAIXO_DESEMPENHO

como faz pra fazer isso?

Fofokzinho
Tropa
Tropa

pra mim ta acontecendo o msm ja formatei o pc tentei levar em algum tecnico so q o problema persiste ainda, por algum motivo ta crashando todas as partidas, nao sei mais oq fazer sinceramente

Gugaziim
Tropa
Tropa

Eu "habilitei o modo de configurações leves" nas configurações do client mesmo, e deu agora parou de crashar na real