Abro o client , faço o login, entro na partida (tudo normal até ai), após um certo tempo o jogo simplesmente congela, trava e não volta por nada. Alt+TAB, Ctrl+Esc... nada funciona, apenas Ctrl+Alt+DEL. QUando eu uso isso, tenho que fazer logoff para poder abrir o lol de novo e ele volta a travar, até funciona em um periodo de tempo menor que o anterior.
Eu já tomei Leave Buster. Tá realmente chato isso. Eu estou com uma seria vontade de parar de jogar o jogo. Por favor Riot, me mostre que o suporte funciona e me da mais vontade de jogar seu joguinho, ja gastei tanto nisso!
Bom saber que não é só o meu que está assim, pra depois eles não virem com a desculpa de que é o PC e blá blá...
Também aconteceu comigo , joguei 2x e as duas travaram igual. Só o Ctrl+alt+Del salvou de ficar vendo a "foto" do jogo pra sempre XD.
E é dessa Atualização pra mim , pois nunca tive esse problema anteriormente .
Cara, estou passando pela mesma situação...tá dramático já. Formatei o pc, mudei o sistema operacional, e nada! E ainda tomar punição por isso...
Espero que eles resolvam logo.
Então, mas é que acho que não seja problema do meu note em específico. Eu estava jogando de buenas dia 28, daí dia 29 eu atualizo e começa dar isso. Eu tenho conta Steam com diversos jogos mais exigentes que o LoL e não sofro. Eu até testei ontem, com medo de ser algo do note, e fiquei sem usar o LoL e só usando outros jogos e nada de freeze. Agora estou com abstinência de MOBA, mas estou com receio de passar por isso de novo, haha.
Riot arruma isso, já estou fora de mim.