cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo Travando aos 10 minutos

Meu league of legends ta travando (todo jogo ele trava) aos 6 minutos ou 10, e isso não para velho, tanto que ate vim aqui no forum tentar entender pq isso ta acontecendo, assim que da 6 minutos ou 10, meu lol trava completamente, ai eu tenho que finalizar o processo do jogo e reconectar (só nessa brincadeira ai perco 5 minutos) e quando eu reconecto e parece que ta tudo normal, o lol fica travando muito velho (mesmo meu pc rodando ele no full a 150fps) ele fica com delay o jogo, e o problema n é a internet, pq o ping continua nos 13, eu tento reduzir os graficos mas isso não para, ai eu vou pro proximo (depois de perder uma rankeada por isso) e acontece again and again, to de saco cheio ja zzzz

14 RESPOSTAS
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Entre nesse local " C:\Riot Games\League of Legends\Config " e delete todos os arquivos, menos a pasta Global. Feito isso entre no LoL e crie uma partida personalizada e configure as opções de vídeo, áudio etc... a seu gosto.

Recomendo que veja esse tópico " Resolvendo quase todos problemas " que tem umas dicas simples que pode ajudar.

Caso não funcione, converse com o pessoal do suporte.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Cara, exatamente a mesma coisa comigo, quando estou no discord, o jogo simplesmente começa a travar dos 6-10 minutos TODOS OS JOGOS, não consigo falar com eles, fica mudo, e não importa se o discord está ou não aberto é a mesma coisa, e é algo urgente, pois o meu jogo fica entre 0-5 FPS e as vezes trava por mais de 10 segundos, estabilizando depois de 10 minutos entre 80-110 FPS, ou seja, o problema não é o meu computador, alguma "coisa" acontece nesse período que causa lag e para depois de um tempo.

Meu PC é dual core, como ja haviam mencionado que esse bug ocorre com esse tipo de processador.

Já fiz esse procedimento, me foi recomendado por um Rioter depois que enviei um ticket, não é funcional e foi só perda de tempo.

Você apenas apaga os arquivos de configuração e precisa configurar tudo de novo, nada vai mudar pois o problema está no jogo, que está ficando cada vez mais saturado, com coisas novas sendo adicionadas a todo momento e a empresa simplesmente não consegue acompanhar com a correção de bugs e dar mais instabilidade.
Sh1nki
Tropa
Tropa

O meu também trava nos 6 minutos e vai até uns 8, meu boneco não se mexe, se eu tento usar alguma skill ele só vai andando pra cima do cara, isso já me matou e estragou meu jogo várias vezes, tá foda..

Estou com o mesmo problema, tudo acontece igualmente ao seu, eu tbm tenho um processador antigo e li a mesma coisa sobre isso estar ocorrendo com eles, eu abri o gerenciador de tarefas do windows e descobri que o McAfee estava na minha máquina consumindo muita RAM e conflitando com o LOL. eu removi ele pois n o uso, e o jogo tinha voltado ao normal, mas depois o problema persistiu e não tem absolutamente nenhum processo rodando, eu creio que isso é algum bug do PATCH

Vcs conseguiram resolver o problema?
09101996
Aronguejo
Aronguejo

Mesma cosia aqui, meu jogo trava completamente e fica dando uns delay .. só alt tab pra tirar o travamento .

Aqui está exatamente assim. Meu fps dropa entre 0-5 e até eu encerrar o processo do jogo e reconectar ele não volta...

Você resolveu? Ou sabe como resolver? Ou alguém sabe? Esta muito saturado isso tudo já.

Exatamente como o brother descreveu, dou alt-tab para ver se cessa, ele da uns bips e para...
Já tentei de tudo para resolver isso e nada aparentemetne funciona, alguém encontrou solução? :Summoner7:

Kssilds
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema. Entre 6 e 10 minutos o FPS cai muito, tenho q farmar sem skills e nao lutar. Depois volta ao normal, mas muitas vezes minha lane fica ferrada por causa disso, perco torre, etc... ta complicado.

eu tenho dois pc aq os dois e dual core mas o ruim (5/15fps) n acontece o bug e o bom q acontece o bug (80/120fps)
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

O meu ta dando isso também cara... desisto de jogar lol, procurar outro game pelo jeito

Eles vão adicionando muito frufrufru nesse jogo cara, e otimizar que é bom nada