cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
09101996
Aronguejo
Aronguejo

Jogo cada dia pior.

Sério mano , eu prefiro esperar 30 min pra jogar uma partida sem lag e sem drop de fps doq ganhar skins de graça com esse client de vcs . Meu pc tem mais q o minimo pra rodar essa bosta de jogo e smp da erro , levo punição simplesmente por culpa de vcs . Não faz sentido algum 70% de players com problemas e a culpa ser só nossa . 

Riot quer fazer mais games sendo q nao cuida nem do proprio League Of Legends . 

Tenho jogos 10x mais pesados aqui e NADA acontece de errado . Séra q eh culpa do meu pc msm riot games ?

Que frustante , lol.

3 RESPOSTAS

Sei lá mano, eu jogo a 300 FPS com 23 de MS em média, o único problema que acontece é o client que buga de vez em quando, mas depois que entrou no jogo, não me ocorre problema algum.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

kkk duvido q teu pc roda a 300 fps nas tf . Nem nego com pc da nasa roda a isso .
Enquanto vc n tem bug da bom pra vc mano , mas qnd começar do nd um bug aí vao smp culpar teu pc q é ultrapassado.
O client nao era pra bugar em NADA , pq tem outros jogos mais pesados e n tem bug nenhum? A diferença é q em outros jogos nao passam de 1 semana e já concertam , mas no lol nao eh assim .. cada patch vem um problema e smp a culpa eh do hardware e da nossa rede. Do inicio de 2019 eu jogava de boa , sem lag nenhum nem drops de fps . Agora perto das atualizacoes acontece um erro sendo q eh o msm pc . Coincidência ?

Engraçado que eu tb n tenho problema nenhum aqui aqui raramente tenho lag e culpa da minha rota eu sei q nadavai muda so seu eu usa VPN  de novo e raramente da bug de tela q trava pc eu renicio e volta normal eu jogo tranquila.

Porem as vezes eles n  formata com frequencia isso acaba deixando jogo mal otimizado e acaba dando mais erro que o comum.

Tambem pode ter outras coisas que entre em conflito justamente por ter jogos d+ instalado ou muito programa o PC em si fica lento.