cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FNXShiryu
Tropa
Tropa

Jogo caindo no meio da partida e voltando em segundos!

Olá, tenho tido problemas com conexão, o jogo começa super normal como sempre... mas a qualquer momento o jogo cai, parece que ele força a internet cair... a musica no youtube para tbm, pórem o voice continua... 

Fiz alguns teste pra ver se arrumava , desativei anti virus, fechei tudo e deixei só o lolzin , reparei o lol e etc... mas nada resolvia.

Esperei a nova atualização pra ver se arrumava mas como era de se esperar... nada! continua mesma coisa. 

É muito frustante jogar caindo e voltando em alguns segundinhos, sei que tem mais gente com esse problema e queria saber a operadora de vcs, a minha é VIVO... 

Obrigado pela atenção! :Iten3070:

2 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @FNXShiryu,

Como você já fez todos estes passos, dá uma conferida neste tópico sobre o PingPlotter, ele consegue fazer vários testes direcionados para saber onde está acontecendo a instabilidade.

Também é possível testar com uma VPN, se a sua partida não cair com a VPN ligada, aí dá pra saber que é um problema de rotas.

Skeletum
Tropa
Tropa

Sério que foi essa a resposta da Riot??? Ô moderador, ainda tô caindo. Passei quase 1 mês caindo direto e parei de jogar. Tinha voltado a jogar e tava tudo normal, aí agr joguei o Clash e voltei a cair. QUALÉ, RESOLVE ESSE BUCHO AI, QUE VERGONHA. já tentei de tudo, tentei isso aí e mais 300 coisas. VSF Frustração do Caralho