cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo carrega 100% mas não entra na partida. Eae Riot planeja resolver esse bug algum dia?

Já tô de saco cheio de em várias partidas eu ter o carregamento em 100% e todos na sala também mas só eu não entrar e perder a partida por remake o pior é que eu tento fechar o jogo e reconectar e se eu der a sorte de meu time não dar remake eu vou entrar nos 6m de partida e vou tá em desvantagem nos niveis e ainda assim vou tomar ban já tomei mas de 8 bans por isso o problema nem é só esse o problema é que até pra carregar é lento o jogo começa rápido e trava em 40% depois de um tempo volta a carregar e vai pra 60% trava e depois de um LONGO tempo começa a carregar até 100 lentamente. Esse bug de não entrar na partida não acontece em todas só acontece em 1 a cada 4 ou 5 partidas fora isso o jogo roda de boa no meu pc sem lag e até partida personalizada funciona de boa mas quando eu vou no suporte reclamar os caras falam "É SEU PC QUE NÃO AGUENTA O JOGO" kkkkk meu amigo tem um pc monstro e tá com o mesmo problema e foi reclamar e eles falaram a mesma coisa. RIOT TÁ DE SACANAGEM SÓ PODE KKKKKKKKK

102 RESPOSTAS

Mesma situação aqui, investe em skin mas não investe em arrumar o client compatível para todos. Lástima total isso.
Sanw0
Tropa
Tropa

esse problema havia sumido depois de uns 2 meses desse post, agora em 12/02/2019 volta com a nova atualização da tela de carregamento 😞

Aki TB volto
TP Dark1nh0
Tropa
Tropa

Aff não acredito que esse problema volto com essa nova tela de carregamento ate hoje de tarde estava conseguindo joga normal mano em vez da riot ajuda com o bug ela caga o jogo ainda maissss... vai toma no

No meu tambem faz isso e quando atualiza ele ´para um pouco mas voltou depois que deu bugsplat
The Night Wë Met
Aronguejo
Aronguejo

tbm estou com o msm problema

Mais um pra turma então galera....Tinha passado um tempo sem jogar LOL, e recentemente resolvi fazer um Downgrade do meu Note, do Windows 10 para o windows 7, e resolvi baixar o jogo novamente, e me deparo com esse Bug... Sempre joguei LOL nesse mesmo Notebook e nunca tive esse problema, e não acho que seja um problema do Windows 7, enfim, espero que resolvam isso, já passou da hora, e o Suporte só diz a mesma coisa pra todo mundo.

Tenta desativar a compatibilidade do windows. Também procura evitar a mexer em outros aplicativos enquanto a partida carregue 😧

Afonso Reis

-Ilustrador, Concept Artist e Adestrador de lontras nas horas vagas.

SoloQ com paiN Kami Razer

Guia de Reparos Técnicos

Bi0nic1
Tropa
Tropa

MANO TO COM O MESMO PROBLEMA VAI FAZER UM TEMPÃO MANO, TO **cogumelo do teemo** DA VIDA COM ISSO, O FODA E QUE LEAGUE OF LEGENDS E O UNICO GAME QUE EU JOGO VELHO,
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

@Vou Feedar Eless  escreveu:

Já tô de saco cheio de em várias partidas eu ter o carregamento em 100% e todos na sala também mas só eu não entrar e perder a partida por remake o pior é que eu tento fechar o jogo e reconectar e se eu der a sorte de meu time não dar remake eu vou entrar nos 6m de partida e vou tá em desvantagem nos niveis e ainda assim vou tomar ban já tomei mas de 8 bans por isso o problema nem é só esse o problema é que até pra carregar é lento o jogo começa rápido e trava em 40% depois de um tempo volta a carregar e vai pra 60% trava e depois de um LONGO tempo começa a carregar até 100 lentamente. Esse bug de não entrar na partida não acontece em todas só acontece em 1 a cada 4 ou 5 partidas fora isso o jogo roda de boa no meu pc sem lag e até partida personalizada funciona de boa mas quando eu vou no suporte reclamar os caras falam "É SEU PC QUE NÃO AGUENTA O JOGO" kkkkk meu amigo tem um pc monstro e tá com o mesmo problema e foi reclamar e eles falaram a mesma coisa. RIOT TÁ DE SACANAGEM SÓ PODE KKKKKKKKK

de fato você ja deu resposta em quanto as pessoas so ficarem atras de skins nada vai ser feito e isso mesmo vão ficar de sacanagem com nosco.

Bom galera acabei que consegui resolver esse problema bom antigamente jogava com 2 GB de RAM e acho que esse que e o problema o jogo deve precisa de memoria para sair dessa telinha chata então eu tomei a seguinte decisão de ir nas configurações do jogo e marca a opção de fecha o cliente durante a partida e resolveu... o único problema e que demora pro cliente abri de novo mas foi a única forma de resolve esse problema e joga lol em paz , hoje comprei mais uma memoria RAM para fica com 4 para sumir de vez com esse problema e acho que resolveu
Il HiSoKa lI
Tropa
Tropa

eu meu ta com o mesmo problema. já levei até ban por afk.
GeralGamer45
Tropa
Tropa

POIS É ISSO ACABOU DE ACONTECER COMIGO.
ALGUÉM DIZ ONDE EU ENTRO EM CONTATO COM A STAFF?

Pessoal, podem ser diversas causas diferentes que causam esse problema com vocês. O melhor jeito de saber como proceder é abrindo um ticket no suporte.
Eles vão saber dar respostas bem melhor direcionadas pros seus casos do que aqui no fórum.
Vocês podem abrir um ticket através desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.

Espero ter ajudado :3
FiooRaKiLLer
Tropa
Tropa

Ah véi isso é um saco, tá acontecendo comigo tb

Poh riot ajuda nois ai

amigao eu jogo tudo no baixo e ainda esta com esse problema

I Sora I
Tropa
Tropa

Conseguiu arrumar ? Pois tou com o mesmo problema acabei de levar ban por causa disso estou de saco cheio já

A Riot acha que  a gente é palhaço só pode, mano, so com isso eu peguei quinze bans com diferença de minutos no mesmo dia cara. Eu8 vou acabar parando de jogar por isso, já fui no youtube ver se alguem conseguiu resolver isso e nada, ja desinstalei, instalei e nada

Olha, acabei de resolver o mesmo problema vendo um video no YT.

*Fazer isso com o LOL fechado amiguinho*

O cara disse que tem que ir ate a pasta "Riot Games" depois selecionar "League Of Legends" ai voce entram em "config " vai ter uma pastas em CFG chamada "game" voce vai abrir no bloco de notas e depois voce vai ter que achar dentro das notas escrito "WindonMode" vai ta em 0(Zero) voce coloca em 2(dois) no lugar desse zero e entao salva e fecha. Ai abre o lol normalmente.
Bom comigo funcionou.