cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo carrega 100% mas não entra na partida. Eae Riot planeja resolver esse bug algum dia?

Já tô de saco cheio de em várias partidas eu ter o carregamento em 100% e todos na sala também mas só eu não entrar e perder a partida por remake o pior é que eu tento fechar o jogo e reconectar e se eu der a sorte de meu time não dar remake eu vou entrar nos 6m de partida e vou tá em desvantagem nos niveis e ainda assim vou tomar ban já tomei mas de 8 bans por isso o problema nem é só esse o problema é que até pra carregar é lento o jogo começa rápido e trava em 40% depois de um tempo volta a carregar e vai pra 60% trava e depois de um LONGO tempo começa a carregar até 100 lentamente. Esse bug de não entrar na partida não acontece em todas só acontece em 1 a cada 4 ou 5 partidas fora isso o jogo roda de boa no meu pc sem lag e até partida personalizada funciona de boa mas quando eu vou no suporte reclamar os caras falam "É SEU PC QUE NÃO AGUENTA O JOGO" kkkkk meu amigo tem um pc monstro e tá com o mesmo problema e foi reclamar e eles falaram a mesma coisa. RIOT TÁ DE SACANAGEM SÓ PODE KKKKKKKKK

96 RESPOSTAS
RP Urahara
Tropa
Tropa

A riot não se pronuncia, é inacreditável, to com o mesmo problema aqui e parece que não tem solução. 

Tbm to com o mesmo problema

+1 para o grupo, mesmo problema aqui

Tbm to, tá foda isso
Mas antes n acontecia cmg qnd eu botava pra fechar o cliente, só que é chato pra krl de ter q abrir e esperar minutos
Entrei numa conta antiga minha e acho q ela tá com o cliente aberto qnd jogo, vou testar umas 3 partidas hj.
Kratossenju
Tropa
Tropa

Arrumei o meu aqui galera,da um like e comenta se increve se te ajudar,e olha o respeito se não funciona não precisa xinga: https://www.youtube.com/watch?v=OEPon8Ti4Ck

mesmo problema aqui ainda em 2020

Blz esse tópico aqui foi esquecido pela Riot ? que empresa boa. tomara que venha a falência.

Eu tenho uma forma infáliivel de resolver isso sem perder 1s de partida, aperta ctrl + alt + delete, vai abrir uma outra tela, aí clica em gerenciador de tarefas, assim que entrar em uma partida e entrar na tela de carregamento, aperta Alt + Tab e vai pro gerenciador de tarefas, clica no ícone do lol (vai ter 2, voce vai ter que clicar no ícone da tela de carregamento), e clica em finalizar tarefa, lá embaixo, depois disso vá para o cliente e clique em reconectar, quando você voltar o carregamento deve estar em uns 70% a 90% (se você voltar a tempo).
Mulanbu
Tropa
Tropa

Riot Cade você Riot??????? Da um parecer pra gente!!! Acabei de levar o 2° Ban por causa desse bug escroto! ARRUMEM O CLIENT!!!

Cara to nessa situacao ha tanto tempo, carrega até 100% e nao abre por nada nesse mundo, só se eu fechar e abrir. E geralmente acontece quando eu estou jogando com alguem.

pode contar mais um pro bonde ai pq eu jogava de boa ate uns meses atras e agora nao consigo fica dando esse erro ja tomei uns 5 bans por causa dessa desgraça e a rito nao faz nada empresa de fdp 

GLdograu
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui ou simplesmente não carrega o jogo ou carrega 100% e não entra no jogo na e a terceira vez esse mês to levando ban por coisa que nem fiz
C9 Annie
Tropa
Tropa

Até hoje, nada. 2021 e ainda n resolveram essa bosta

Lotthus ABY
Tropa
Tropa

Cara pelo visto varias pessoas entao com o mesmo problema e eu tabem to cansado de tomar t.o ficar 10m de fila por causa de um erro deles ja perdi 1 conta por conta disso para min toda partida o meu jogo bao carrega fica 100% e nao carrega nem se eu fechar e abrir dnv e ja earou começando a desistir de jogar essa **bleep**- isso pq foi em 2ke18 kkkkkkkkkkkkkkkk e aonda ta essa merda

Conseguiu resolver?

conseguiu?

ShacoIandia
Tropa
Tropa

tive o mesmo problema, quase desisti de jogar, ams ai depois de pesquisar achei a solução, ta ai o video: https://www.youtube.com/watch?v=KRTnykyTrfI&ab_channel=LeagueofLegendsBR