cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
eilish lover
Tropa
Tropa

Jogo congelando e travando completamente

Meu jogo a mais ou menos uma semana vem tendo um problema muito chato com isso. O Lol simplesmente congela, mas eu consigo ouvir o som do jogo, como hits, pings, e quando alguém morre o barulho que o champ faz (não são todos os barulhos, como minions morrendo, falas dos personagens, as vezes nem a narradora eu escuto) e quando vou apertar ALT+F4 a tela fica preta e eu simplesmente não consigo fazer nada, o cursor do mouse continua funcionando, mas não adianta nada com a tela toda preta. Em alguns casos eu consigo apertar CTRL+SHIFT+DEL para sair e voltar e assim força o fechamento do Lol, mas em alguns casos isso não é possível. Muitas das vezes (a maioria) o Lol trava em uma teamfight, quando eu vou até o baron/drag e tento fazer, muitas vezes eu só deixo o champ batendo e coloco a tela do lol lá na base que ai as vezes não trava. Sei que pode ser um problema do meu computador e não apenas do jogo em si, mas não sei o que fazer. 

6 RESPOSTAS

Na proxima atualização vai continuar do mesmo jeito, pelo que li não vi nada relacionado a tela congelando

Também tenho esse mesmo problema, espero que haja uma solução o mais rápido possível.

Kusshi
Tropa
Tropa

O jeito é esperar até amanhã e torcer para que seja resolvido, mesmo que não esteja listado entre as atualizações.
AioIiz
Aronguejo
Aronguejo

Te falar tô com o mesmo problema que você está tendo queria tanto jogar esse joguinho q nós tanto amamos mas nesses ultimo dias está difícil
Durnnon
Lenda
Lenda

bug geral meu querido, a riot informou que amanhã resolve isto, acho dificílimo pq o 1º de dia de att. é o mais bugado em todas as atualizações.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

NÃO AMIGÃO
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema tem um tempo já, a tela congela mas o pc cotinua funcionando (musica no yt etc) consigo dar alt tab mas nada fica em primeiro plano. Ao invés de reiniciar o pc clica em "sair", só desloga do usuario do pc e volta mais rapido sem precisar reiniciar.