cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo consumindo muito meu PC

Riot, atualmente vocês focam mais no player e nas ''frescurinhas'' visuais e sonoras do que mudanças de verdade. Seu player trava bastante o computador e nunca roda liso, pois existem muitos movimentos de linhas e coisas azuis no fundo do player, o que consome muito da CPU do computador. Existem pessoas que nem veem as coisas do player que vocês, Rioters, acham tão importantes, mais do que o jogo em sí. Meu ponto é: gostaria de ter uma opção de launcher sem tanta frescura, e sim algo direto e objetivo, como era o de antigamente, todo azul escuro e rústico, algo realmente maneiro, hoje realmente adolescente e besta. Não sou um idiota Riot, parem de me enganar mostrando um jogo incrível, cheio de skins e eventos quando na verdade o cerne do jogo, que são os campeões e a comunidade, seguem esquecidos, somente lembrados na hora de campeonatos, nerfs e RP's. Quero balanceamento de campeões, e não escanteamentos porque eles se encaixam nos campeonatos. Seus personagens novos seguem totalmente roubados, e acho que a única coisa que vocês pensam é dar skins a eles, e não carinho, atenção. Esse post não é somente sobre o player, é sobre a empresa Riot, que está vendendo bastante itens desnecessários (não me alimento de skins), e dando menos atenção a comunidade e aos personagens. Façam o jogo ser divertido de novo, nos escutem e parem de fazer mudanças que desgracem nossa experiência em league, nós que deveríamos fazer o seu jogo, e não vocês escantearem as opções, matarem os campeões e se divertirem com nosso dinheiro gasto em skins idiotas.

0 RESPOSTAS