Venho aqui reportar um erro que tem acontecido comigo, e como pesquisei, aqui mesmo já há várias reclamações sobre e ainda não vi nenhum esclarecimento da Riot.
Tudo começou a meses atrás, logo quando começou a pré-season aproximadamente, o jogo começou a crashar, achei que era alguma falha de atualização (que realmente é! Pois jogava normalmente até então...), E relevei, parei uns dias pra deixar vir a próxima atualização e resolver, acontece, que já houve várias e não resolveu nada! A falha acontece da seguinte maneira: Eu entro em uma partida(seja normal ou ranqueada), e durante o jogo crasha, mas aí que tem algo estranho, é que tem momento exato pra crashar(6-12 minutos de partida, exatamente durante esse período) e quando o jogo fecha com o bug, e eu abro de novo, não acontece mas isso durante a partida(no mínimo frustrante pra uma empresa desse porte!), Antes de crashar o jogo da indícios, onde ele simplesmente do nada começa a "bugar", o campeão para de obedecer os comandos e fica em movimento repetitivo de como se quisesse andar, mas não sai do canto, e o ping sobe pra mais de 1k sendo que jogo outros jogos e meu irmão joga durante o mesmo tempo que eu na mesma rede e não há problema algum com a conexão (50mb fibra óptica), após esses indícios o jogo para de responder (o que nem pode ser ocasionado por queda de internet, afinal, a conexão não pode fechar o game, mas sim como já aconteceu quando tinha o plano antigo ficar a mensagem "reconectando" e não obedecer mais os comandos devido a falta de conexão), e fecha o game, e perco 5-7 minutos tentando reconectar, aí o inimigo pega vantagem e meu time perde por causa da um erro no jogo! Estou extremamente frustrado, tinha acabado de colocar RP, e comprei o passe do evento, mas eu simplesmente não consigo jogar porque o jogo não deixa. Estou extremamente frustrado e arrependido! (Ja mandei ticket mas como de costume eles mandam fazer coisas padrão que não resolvem nada.) Espero ter um esclarecimento e resolução do problema, porque já vou parar de jogar e de recomendar esse jogo "quebrado" para meus amigos.