cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GFDextroyer
Tropa
Tropa

Jogo crashando! (jogo fechando durante a partida)

Venho aqui reportar um erro que tem acontecido comigo, e como pesquisei, aqui mesmo já há várias reclamações sobre e ainda não vi nenhum esclarecimento da Riot.
Tudo começou a meses atrás, logo quando começou a pré-season aproximadamente, o jogo começou a crashar, achei que era alguma falha de atualização (que realmente é! Pois jogava normalmente até então...), E relevei, parei uns dias pra deixar vir a próxima atualização e resolver, acontece, que já houve várias e não resolveu nada! A falha acontece da seguinte maneira: Eu entro em uma partida(seja normal ou ranqueada), e durante o jogo crasha, mas aí que tem algo estranho, é que tem momento exato pra crashar(6-12 minutos de partida, exatamente durante esse período) e quando o jogo fecha com o bug, e eu abro de novo, não acontece mas isso durante a partida(no mínimo frustrante pra uma empresa desse porte!), Antes de crashar o jogo da indícios, onde ele simplesmente do nada começa a "bugar", o campeão para de obedecer os comandos e fica em movimento repetitivo de como se quisesse andar, mas não sai do canto, e o ping sobe pra mais de 1k sendo que jogo outros jogos e meu irmão joga durante o mesmo tempo que eu na mesma rede e não há problema algum com a conexão (50mb fibra óptica), após esses indícios o jogo para de responder (o que nem pode ser ocasionado por queda de internet, afinal, a conexão não pode fechar o game, mas sim como já aconteceu quando tinha o plano antigo ficar a mensagem "reconectando" e não obedecer mais os comandos devido a falta de conexão), e fecha o game, e perco 5-7 minutos tentando reconectar, aí o inimigo pega vantagem e meu time perde por causa da um erro no jogo! Estou extremamente frustrado, tinha acabado de colocar RP, e comprei o passe do evento, mas eu simplesmente não consigo jogar porque o jogo não deixa. Estou extremamente frustrado e arrependido! (Ja mandei ticket mas como de costume eles mandam fazer coisas padrão que não resolvem nada.) Espero ter um esclarecimento e resolução do problema, porque já vou parar de jogar e de recomendar esse jogo "quebrado" para meus amigos.
54 RESPOSTAS
deadhard
Tropa
Tropa

Amigo estou com o mesmo problema,hoje mesmo aconteceu 3 vezes na mesma partida
Killernation
Tropa
Tropa

Meu windows é o 10, tem todos os drives instalados e com a chave de ativação e mesmo assim o jogo persiste crashando, já estou com raiva e sem paciência de tirar ban, pqp.
KR JohnZ
Tropa
Tropa

meu jogo entra normal no game... quando passa de 1:30 que eu chego na lane do top....
o jogo fecha e eu volto com o inimigo lvl 4 ... é frustrante

o meu é 7.

pior , o cliente antigo nao tinha isso 😞
P3R1k
Tropa
Tropa

Conseguiu resolver mano? já tentei de todo jeito concerta isso.
YOMUUS BLADE
Tropa
Tropa

o meu tbm ta crashando windows 7 o que é que tem havero windows wtf riot nojenta

Cara, eu to com o mesmo problema. Tive que criar outra conta porque a minha primeira conta já estava a ponto de ser banida por conta desse bug e mesmo assim eu continuo levando os Leavebusters. É realmente frustrante perder tanto tempo de partida e ser reportados por conta ddo bug que a riot não arruma.

Isso influencia?
xDDatsiik
Tropa
Tropa

É, mano. Jogo fecha e trava e muitas vezes no pc da até tela azul. Jogo a 120 fps, mesmo assim dentro de game fica dando uma quedas e depois fecha o client, da erro...

Lizzie
Arauto
Arauto

Spoiler
Se pude destacar minha mensagem como resolvido para que mais pessoas possam tentar resolver aqui vai:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/RESOLVIDO-SYSTEM-ERROR-Windows-7/m-p/72...

Esse post que fiz foi como eu descobri a solução para esse problema, no meu caso funcionou, e queria poder ajudar mais pessoas.

Você sabe me dizer se a riot já arrumou isso? Venho tendo o mesmo problema e quero comprar RP para poder comprar algumas skins que vão lançar, mas com esse problema tá impossível de jogar, ainda mais ranked... 😞

10
sKydaN
Tropa
Tropa

O meu jogo está crashando dos 0-10 min n importa eu estando em ranked ou normal game
garottadtilt
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema e acontece da mesma forma, faz meses, ja fiz de tudo, se algo resolver me avisem