cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Negtholens
Tropa
Tropa

Jogo de brand e do nada nao posso mais atacar

Eu jogo com o campeão Brand. Chega um momento da partida que quando elimino alguém, minhas habilidades ficam indisponíveis 216 segundos. E eu já troquei de runas, itens, não sei mais o que eu faço, e não acho nenhum vídeo relacionado a isso.

Alguém pode me ajudar????
10 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

JUSTÍSSIMO DEMAIS.

Larga isso e vai pro Ryze, Ryze explode todo mundo igual Brand, mas tem mobilidade e não morre feito um pão pra um engager aleatório.

E que mobilidade é essa do Ryze??

Se tiver falando do ult,ela tem um tempo de recarga alto demais e o tempo de conjuração também é alto.

Ímpeto, por funcionar direito de Ímpeto o Ryze se torna um mago superior.
Negtholens
Tropa
Tropa

galera, ainda nao entendi. Tem partida que acontece, e tem partida que nao acontece. quero saber oque causa isso, que donada nao posso usar nenhuma habilidade.

parece o lucas inutilismo quando a luma picka brand (leve isso como um elogio)
Negtholens
Tropa
Tropa

SOCORROOOO GENTE, TO PASSANDO RAIVA COM ISSO, QUANDO CARREGO, NO INICIO DA PARTIDA, AI COMEÇA DAR ESSE PROBLEMA E ME FODO TODINHO. ME DEEM UMA RESPOSTA AI. PQ ISSO TA ACONTECENDO

Eu falei meio zoando, mas a dica é testar outro campeão pra ver se é só com Brand mesmo. Além disso falta uma descrição completa ou um print do Brand bugado pra gente entender o que está acontecendo.
Negtholens
Tropa
Tropa

vou mandar foto das runas arcenais e do tempo de recarga do brand quando acontece

Negtholens
Tropa
Tropa

SOCOROOOOOOOOO

Baby Tequila
Aronguejo
Aronguejo

aqui tbm , as vezes n consigo usar skil ou sai com delay e o click do mouse fica falhando tb