Olá pessoal! Bem, estou com um pequeno problema, pouco antes da pré temporada eu dei uma parada no lolzinho, voltei já haviam lançado tudo e etc, acabei voltando pra ver como estava, e tive uns problemas de lag, o que era normal vide que minha internet era uma porcaria, acontece, que desde lá, troquei a internet, jogando outros jogos normalmente, reinstalei o lol pra ver o estado do famigerado e acaba que não consigo jogar de jeito nenhum! Até a seleção de campeões vai tudo normal, o problema começa na tela de loading, aonde começa a bugar e aparecer como se fosse a barra de vida/mana etc do in-game na tela, tudo bugado mesmo, ao entrar in game o personagem se move como se fosse em câmera lenta, tentei todo tipo de coisa, configurações gráficas tanto do jogo quanto do pc, atualizei os drivers, mudei DNS, alterei a configuração de energia, usei a ferramenta da riot e todas as soluções propostas por aí que todo mundo conhece, tentei reinstalar o game e inclusive mandei ticket pra riot mostrando de fato tudo isso, e a resposta que obtive foi "seu computador está com driver desatualizado", sendo que eu tenho 2 programas de atualização e de fato atualizei, sigo tentando a DOIS MESES arrumar o problema sozinho, e já mexi em tudo que era possível, se alguma alma souber de um caso parecido ou um link pra resolver o problema eu agradeço.
Vixi cara Se você já tentou tudo isso e os outros jogos rodam de boa ai é tenso Sobre a resposta do suporte é o padrão, alguns jogadores têm uns bugs com o LoL que é difícil de explicar Se o seu PC atende aos requisitos não era pra isso acontecer
tive o mesmo problema durante todo o ano passado,quase n joguei por causa disso e só me davam respostas ridicular de que era perda de pacotes e nunca uma solução de fato que resolvesse