cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SiaDeBacabal
Tropa
Tropa

Jogo fechando ao iniciar partida!

Ir para a solução

Desde ontem que eu começo a jogar lol e ao iniciar uma partida (seja qual for o modo!) o jogo simplesmente congela e em seguida fecha com a mensagem de erro "GPU ERROR - O windows reiniciou seu driver da placa de vídeo devido a um problema, atualização da placa de vídeo ou remoção física. O League of Legends será encerrado." 

Alguem me ajuda?? Os drivers da placa de vídeo estão atualizados! (A minha é uma Geforce GTX 960)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
kkguguis11
Tropa
Tropa

Consegui arrumar aqui clã, caso não funcionem pra vocês, me adicionem ai no lol ou mesmo mandem um ticket pra Riot (foi dessa forma que eu consegui achar a solução). Foi simples, abram o jogo, cliquem na engrenagem do lado do botão de sair do jogo, procurem a parte escrita ''jogo'' e cliquem em ''Optar pelo modo legado DX9'', espero ter ajudado, abração ai!!

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Ratolino33
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema 

já tentei de tudo e ainda não consigo jogar, nem com os gráficos no mínimo!!

kkguguis11
Tropa
Tropa

Estou passando pelo mesmo problema já vai fazer uns 5 dias, e a Riot até agora nada...

Bruyes
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, não consigo resolver de jeito nenhum! Alguém conseguiu?

Queen Jubx
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema faz uns dias

JLsmoke7
Tropa
Tropa
Mesma coisa aqui. To de saco cheio disso já.
tanner like
Tropa
Tropa

Mano aqui ta dando esse problema, começou uns dias atrás, antes eu tava jogando de boa, eu acho ..... não tenho certeza claro que eu não entendo direito mas eu acho que é a pasta térmica porque começou de uma hora pra outra entendeu galera, eu não mexi em nada, eu acho que é a pasta térmica que deve ta seca, a placa de video de vcs é antiga ou usada? no meu caso é o próprio processador da placa mãe porque eu nao uso placa de video então eu vou trocar a pasta térmica e se resolver eu venho avisar vcs pra dar uma certeza blz galera (y) vlw até breve.

kkguguis11
Tropa
Tropa

Consegui arrumar aqui clã, caso não funcionem pra vocês, me adicionem ai no lol ou mesmo mandem um ticket pra Riot (foi dessa forma que eu consegui achar a solução). Foi simples, abram o jogo, cliquem na engrenagem do lado do botão de sair do jogo, procurem a parte escrita ''jogo'' e cliquem em ''Optar pelo modo legado DX9'', espero ter ajudado, abração ai!!

Ver Resposta em Destaque no post original

ONNZE
Tropa
Tropa

Tambem estou com o mesmo problema! já testei em inúmeros outros jogos que exigem bem mais da gpu como (Scum, Rust) e roda tranquilamente. todos os drivers estão atualizados pelo Geforce Experience. tambem baixei alguns aplicativos pra atualização de drivers externos, tentei de todas as formas... formatei o computador, reinstalei o lol, apaguei a pasta gpu cache. e NADA!

minha placa de video é uma Geforce 1050 (Odissey Samsung)

alguem ajuda ae!!!

CARA, VOCÊ FOI FODA! SALVOU! Joguei a pouco uma partida de 40 minutos e nao caiu nenhuma vez! vou continuar umas 2 - 3 partidas pra saber se realmente ta 100% mas acredito que tenha dado certo. muito obrigado!
Caraca man,achei que eu era o único mas fui ver que tem muito mais gente com o mesmo problema, o meu não crasha a tela ao iniciar, costuma ser mais la pros 5 a 10 minutos de game e acontece mais outras 2 vezes no decorrer da partida, aparece essa msm mensagem pra mim tbm, ja atualizei os drivers, fiz reparaçao completa no game e nada.
CARA!!!!! VALEU MSM!AJUDOU MT AQ VEY, eu tava com esse negoço no meio da partida e agr nunca mais aconteceu dps que tu ensinou isso ae, nossa nmrl salvo mt aq, so tenho q agradece, agr posso volta jg as ranked 🙂

funcionou pra mim, valeu mano

Funcionou! Muito obrigado!!!
estou com o mesmo problema minha placa é uma AMD radeon R7M440, no modo normal fecha e da a mesma mensagem e no modo direct x9 cai muito o fps