cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jmfdes
Tropa
Tropa

Jogo fechando no meio da partida

Depois da atualização do dia 12/05/2021, meu jogo está travando e saindo da partida sozinho, já aconteceu em 3 partidas, saiu mais de uma vez por partida, isso nunca tinha acontecido antes, acontece com mais alguém?
9 RESPOSTAS

ta acontecendo cmg tb desde ontem
El sucio Yon
Tropa
Tropa

Aqui também aconteceu isso

El sucio Yon
Tropa
Tropa

"Depois da atualização do dia 12/05/2021" Estava jogando Rankeada, no meio da partida desconectou, tentei fechar jogo e abrir apareceu essa mensagem, depois hoje entrando aconteceu de novo tomei penalidade, depois coloquei modo treino também não entra mesmo a internet estando funcionando. E o problema já olhei firewall tudo não é nada porque a configuração do pc é a mesma de sempre, só aconteu esse erro depois desse update.

Erro ao conectar lol.png

e a riot n faz nada

Até hoje meu jogo ta assim, da vontade de excluir mesmo
danszyslak
Tropa
Tropa

Aqui também tá assim ( as personalizadas tão travando também, se vcs ficarem muito tempo lá trava e fecha, só demora um pouco mais)

E ninguém dá solução, nem nada, tá foda..

Pablo o Corno
Aronguejo
Aronguejo

Mesmo problema aqui eu tava jogando aram e to nada o jogo fecho e fico com tela preta isso aconteceu 3 vezes ja e ja tentei de tudo 

No meu pc eu fiz um negocio que um cara aqui falou quando entrar na partida por a configuração no médio depois no baixo de novo, pra mim funcionou

No meu pc eu fiz um negocio que um cara aqui falou quando entrar na partida por a configuração no médio depois no baixo de novo, pra mim funcionou