cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Jogo fechando sozinho

Meu jogo ta travando dms chegando o fps a 0 . Além disso fica fechando sozinho , como se eu tivesse dando alt tab .

Client horroso , não consigo selecionar campeao , arrumar runas etc .

Programadores meia boca , taloko . Que comedia essa riot 

7 RESPOSTAS
Qdqepbmn
Tropa
Tropa

O cliente pode sim ter alguns bugs,mas você primeiro deve analisar os processos do seu PC que pode estar atrapalhando antes de julgar a base do programa,no caso das runas é normal a runa ou qualquer alteração não entrar se você finalizar as alterações 1 segundo antes de começar a partida.é o delay
Durnnon
Lenda
Lenda

tu já att teu drives de vidoe e se teu processador ou placa de vídeo esta aquecendo ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

09101996
Aronguejo
Aronguejo

Esse client eh horroso msm . Nem sei pq ficam idolatrando isso kssksksk
Pode julgar sim , se os programadores fossem bons n teria bug nenhum . O problema nao eh começar ou finalizar runas .. o problema sao os travamentos no client q n deixa vc escolher as ruans certas. Antigamente nao tinha essa palhaçada , ter q fechar tudo pra jogar sem lag . Vc n deve ter bug nenhum né pra falar assim , varios players com varios problemas .. Dever ser culpa do pc deles , sendo q só o lol buga assim .
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Já atualizei tudo cara , eu jogo lol sem nd aberto e msm assim fica travando perto dos 10 min.
Como ta aquecendo sendo q eu acabei de ligar o pc ?
lucasusb
Tropa
Tropa

meu jogo ta parando o jogo e fechando dando erro de jogo 

O meu tbm está assim , conseguiu resolver?

Alguém sabe dizer oq é? Partida fecha perto dos 10 min .