cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo freezando em 0 fps após os 10 min!! 9.2

Bem, já tinha visto muito relatos parecidos no fórum e vi também muita gente apontando erros e soluções que não fazem muito sentido pra mim, vou começar apontando algumas coisas.

1. Isso começou a acontecer logo após o patch 9.2!
  2. Já atualizei os drivers.
  3. Já reparei o jogo.
  4. Já reinstalei o jogo.
  5. Já formatei meu computador e até troquei o Windows. 

O que tem acontecido é que após 10 minutos de partida o jogo simplesmente morre, fica em 00 fps e a tela freeza por mais ou menos um minuto, as vezes até mais que isso. Venho monitorando o que pode estar acontecendo com o jogo e notei que o uso da GPU simplesmente cai pra 0% e isso acontece sempre nessa média de tempo nas partidas. Momento em que acontece.

Simplesmente fica assim e só volta um tempo depois, já tentei mudar as configurações de vídeo dentro do jogo(inclusive coloquei tudo no Mais Baixo pra testar), e depois que isso acontece o FPS fica oscilando bastante. Notei também que os campeões estão com a movimentação estranha, como se estivessem dando leves travadinhas mesmo com o FPS alto. :Habilidades416:

No resto da partida o uso da GPU fica na média de sempre, é só entre os 8 - 10min e quando acontece essa travada que simplesmente MATA O JOGO e o uso fica em 0%.

Até agora não vi nenhum rioter se pronunciar sobre isso, todo dia uma dor de cabeça diferente pra jogar isso :Iten2050:

22 RESPOSTAS
GuiihZk
Tropa
Tropa

no meu tbm ocorre o msm problema, apos alguns minutos de jogo, de 100 fps cai pra 0 e fica assim por alguns segundos, tempo suficiente para eu morrer em lane, pfv ajudem a gente...

Está acontecendo exatamente igual comigo, até desisti das Ranked pois jogo de ADC e geralmente é Free Kill, em muitos casos minuto fora aos 10, 11 minutos significa a torre pros caras. Já fis tudo isso que você disse também e nada.

Aqui ta desde janeiro assim mano .. a riot nao fez absolutamente nd pra arruamr isso .
So sabem culpar o pc e a rede .. Nao tem como jogar mais ..