cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo indo pra 45 de fps

Gostaria de saber se o jogo de mais alguém vai, do nada, pra 45 de fps, aconteceu comigo duas vezes já, e gostaria de saber se já existe algo a respeito ou se é algo isolado meu e talvez do meu computador. normalmente jogo entre 75/80 de fps.

7 RESPOSTAS

O meu está do mesmo jeito, jogo em modo janela, normal 150 de fps, e do nada desce pra 60 e trava.

Qual a configuração completa ? baixa um programa chamado HWMonitor e manda uma print completa dele, geralmente em situações "normais" ele fica alto pois tem poucos efeitos na tela, quando ocorre algumas skills ou até mesmo tfs ou lutar no covil junto ao drag pode causar gargalo caso o computador não esteja suportando, pode ser também a temperatura que se eleva muito em algumas situações e o processador faz um underclock pra não ocorrer superaquecimento o que também perde desempenho.

Isso mesmo mano, o meu vai pra 45 e trava, não passa. Ai tenho que reiniciar o PC, não basta só fechar o jogo. 

Então, geralmente precisa ter muitos efeitos pra ele travar, acontece mas raramente, mas pode ser isso que tu falou de underclock do processador mesmo, já que chegou a época do calor, mas ainda não sei, vou ficar de olho pra ver se é isso mesmo

Baixa esse HW que consegue monitorar a temperatura, tem o msi after burner também.

https://www.youtube.com/watch?v=JWjCI5Hukjg só pra atualizar, parece que está acontecendo com mais gente kk

Quem streamma não pode fazer isso, ou então quando está gravando a tela ai da esses bugs mesmo (o cara sabia disso e mandou msg pra trollar).