cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo lagando com ms baixo

Ir para a solução

Olá invocadores,

Estou com um problema já faz horas, que está me deixando sériamente bravo. Eu começo uma partida no LoL e simplesmente eu não conecto duas vezes, na terceira vai. Em partida, eu fico com meus normais 40ms, porem meu campeão se teleporta, demora mais de três minutos pra fazer alguma ação que não seja se mover, as skills saem atrasadas, e os itens que compro não vão para minha "mochila". Já tentei instalar a ferramenta hextec, mas o programa simplesmente some da minha máquina. Já reclemei com minha operadora de internet, reiniciei tudo nessa casa, fiz de tudo, mas sempre continua com isso. Está aí um vídeo de como está minha situação, se alguem puder me ajudar, agradeço de coração.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Por mais que seja problema de rota com a Net Virtua, a Riot teria de se pronunciar e nos apresentar alguma solução, porque na terceira partida do dia, começou essa parada, perdi pdl, tomei report, xingamento e tudo mais. Mais tarde, quando pareceu normalizar em um custom, mesma coisa.
Ao inves de se preocupar tanto em lançar champion e roupinha, a empresa tinha que primeiro lidar com esse tipo de problema que persiste a anos. 

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS

Acabou de acontecer comigo, joguei duas rankeds de boas, 30 de ms padrão, quando fui pra terceira, boneco todo travado, impossível de jogar, reiniciei moden e tudo, aqui está navegando na internet de boas, problema é no jogo msm.

Vila velha - ES

NET VIRTUA 60 MB

Estou com o mesmo problema.

22 de ms, mas o jogo ta totalmente lagado. fiquei patinando pelo mapa. os monstros da jungle não carregam quando vou passando pelo mapa....

Virtua 60Mb / RJ

Mesma coisa aqui..

Net Virtua/ RJ

Parece que é NET Virtua então, aqui também tá dando isso e tenho virtua 35mb
mesma coisa comigo, 4 partidas assim e não adianta nem relogar ou ligar e desligar o modem
esta acontecendo justo na minha partida de md5 pro gold !! e os caras no chat me xingando achando que estou trolando e afk na base .. nao consigo me mover laga D+ !!!
Porrolho22
Tropa
Tropa
minha ultima partida eu fiquei lagado ate o final da partida devido a isso fui chingado a partida inteira e tomei ban (5 partidas de 20 minutos) sendo que estava com ms baixo (20)

Por mais que seja problema de rota com a Net Virtua, a Riot teria de se pronunciar e nos apresentar alguma solução, porque na terceira partida do dia, começou essa parada, perdi pdl, tomei report, xingamento e tudo mais. Mais tarde, quando pareceu normalizar em um custom, mesma coisa.
Ao inves de se preocupar tanto em lançar champion e roupinha, a empresa tinha que primeiro lidar com esse tipo de problema que persiste a anos. 

Ver Resposta em Destaque no post original

galera quando eu pingo o servidor da riot no cmb nao aparece ping nenhuma hora. Apenas "Esgotado o tempo limite.." Mas na partida estou c 20 ping cravado, porem fica assim.. obviamente é perda de pacote mas o ping de vcs no cmb ta assim tmb?

o problema é que é culpa da nossa provedora mesmo. Ja descobri isso a um tempo.. nao é desculpinha da riot nao, de fato é a gente que ta pagando por um servico que eles nao nos entregam. Horas no celular com esses caras da Net hoje e eles só me mandavam ligar e desligar o roteador, depois de sei la quanto tempo o melhor que consegui fazer foi agendar uma visita tecnica, pra ver se o problema é do meu equipamento. Se nao tiver resultado ja estou pesquisando outras provedoras pra contratar. Tem um ponto que só nao da mais pra aturar todos esses problema da Net... e se voces acham que o pessoal da Riot nao tentam nos ajuda com problemas de conexao liguem para a net. 10621 o numero. Ve como é o atendimento deles la.. e olha la que nos ainda pagamos pelo servico da Net, ao contrario do LoL que é gratuito.

realmente

obrigado
sim cara aqui tbm
falou tudo meu abençoado
Deadlylaser
Tropa
Tropa
O meu está do mesmo jeito e não pinga no IP 8.23.24.100 e minha provedora não é a net, na minha cidade n tem.
puts

Estou com esse problema a uns 5 dias.
As vezes fica 1 ou 2 partidas assim e passa.
Mais hoje esta persistente, desde as 10:00 assim impossivel, não consigo andar, mexer fazer nada.
Mais a internet em outros games esta normal, Quando ligo torrent esta super rapido.
E não é a internet tenho 2  GVT e Vivo ambas com o mesmo problema é estranho né?

fevi
Tropa
Tropa

mesma coisa comigo, mostra ta com 30 de ping e eu n consigo me mexer parece que eu to com 3000 de ping, ja liguei pra netvirtua e nada, acredito q o problema seja do lol

fevi
Tropa
Tropa
mesma coisa comigo , o meu é netvirtua tbm
Tyo Vader
Tropa
Tropa
Vc n vai ter resposta deles não amigo, vão dizer q é sua internet, pq é só uma minoria q está com esse problema.