cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CM Gott
Tropa
Tropa

Jogo não passa da tela de Vitória/Derrota

Boa tarde! 

Tô com um problema na tela final, pós-partida e pré-tela de honra.

Quando acaba o jogo, simplesmente trava. Não consigo dar Alt+Tab, não consigo dar Alt+F4, não consigo abrir o gerenciador de tarefas. Só consigo reiniciar, desligar ou sair da minha conta do computador e caras, é um saco toda hora fazer isso.

Alguém poderia me ajudar? 

9 RESPOSTAS
z Juno z
Dragão
Dragão

Isso parece ser algum problema no teu pc. Primeiro tenta reparar o lol, atualizar os driver (principalmente o da placa de vídeo, passa o anti-vírus. Dá uma geral nele e vê se tem alguma melhora. Não tem motivo pro lol travar o teu pc a ponto de ter que reiniciar ele, só se o teu pc for muito fraquinho.

Meu pc não é fraquinho e já atualizei todos os drivers, sempre deixo em dia.. Não tenho a mínima idéia do que possa ser. 
Já reparei e já reinstalei, isso soluciona por alguns jogos (cerca de dois) e depois o problema volta a acontecer 😞

É bem estranho cara, procurei no suporte do LOL e não veio nada falando sobre.

TiuTobbyMS
Tropa
Tropa

o meu tambem da isso desde de que comecei a jogar só que diferente do seu meu pc ja não é dos melhores

estou tendo o mesmo problema, sempre no final de partidas o meu lol trava na tela de vitoria/derrota 

e meu pc é um ryzen 5 2400g com gpu integrada vegas 11 hd 1 tera 8gb de memoria...  ja joguei em pc pior e nao acontecia isso, não é nada de maquina, é algo do lol...

Pichau PC ? to tendo o mesmo problema....

não é o pc o meu faz isso também, algumas vezes. quando a conexão está instável.
Dantcry
Tropa
Tropa

um detalhe, é que no windows 7 acontece com menos frequência, no windows 10 apresenta mais vezes

Tive o mesmo problema, recomendo reparar o lol, se não der certo coloca o modo do lol sem moldura, pois assim da para abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o app