cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nastinha
Tropa
Tropa

Jogo pede para reconectar na partida, e o mesmo não acontece

Logo após a seleção de campeões, a tela de carregamento não inicia, e o client fica pedindo para eu me reconectar a partida, sendo que quando clico em reconectar ele n reconecta, não da erro, e fica pedindo para reconectar sem parar.

Já reiniciei o Client.

Já reparei o Client.

Já reiniciei o computador.

Nada resolve. O mais engraçado era que eu estava jogando super de boa até um pouco mais cedo. Aguardo respostas ai.

98 RESPOSTAS
joselitoeu
Tropa
Tropa

Aqui e no PC da minha namorada ta a mesma coisa, clico em reconectar e nada acontece, ja fechei o client abri novamente nada.

aKALi and iRelia
Aronguejo
Aronguejo

tambem estou com isso

Mandei reparar o client, vamos ver se muda algo, se der certo aviso aqui.

nao da certo... já tentamos
Vinha
Tropa
Tropa

De up no post mesmo problema aqui
Vinha
Tropa
Tropa

Eu criei uma partida De treino para testar e agora nao sai da tela de recontar a partida
aKALi and iRelia
Aronguejo
Aronguejo

GG RIOT

NAO SAI, SÓ SAI SE REPARAR, MAS QUANDO REPARA E COMEÇA UMA NOVA PARTIDA, DA O MESMO PROBLEMA....

Kilua
Tropa
Tropa

Aqui mesmo problema. Reinicie o cliente, reiniciei o pc, reiniciei a net, dei restaurar, desinstalei e instalei de novo. Reiniciei a net, dei ipconfig /renew, e NADA faz conectar....
Pou
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, pelo que li nem vou perder tempo reparando, pior que perdi uma ranked pq nao sabia que tava assim

É, reparar não funcionou. Comecei outra partida depois de reparar e o problema continua.
Pato
Tropa
Tropa

Tbm to assim, obg riot por me forçar a parar de jogar esse game
agradeço demais
até nunca mais
Runny
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, se alguém tiver algo por favor nos dizer!

mesma coisa.... :Champion18:

O mesmo aqui ;(

Aqui também ;(

Mesmo aqui, não consigo reconectar na partida.
Logain
Tropa
Tropa

Se nem desinstalar e reinstalar resolver, estarei sem mias ideias para resolver esse problema...

Também estou nessa 😕