cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nastinha
Tropa
Tropa

Jogo pede para reconectar na partida, e o mesmo não acontece

Logo após a seleção de campeões, a tela de carregamento não inicia, e o client fica pedindo para eu me reconectar a partida, sendo que quando clico em reconectar ele n reconecta, não da erro, e fica pedindo para reconectar sem parar.

Já reiniciei o Client.

Já reparei o Client.

Já reiniciei o computador.

Nada resolve. O mais engraçado era que eu estava jogando super de boa até um pouco mais cedo. Aguardo respostas ai.

98 RESPOSTAS
Pythirum
Tropa
Tropa

MANO..POR QUE ELES NÃO VOLTAM ANTES DA PEQUENA ATUALIZAÇÃO QUE TEVE.
CONSERTAM O ERRO COM O ARQUIVO EM CONFLITO...DPS VOLTAM A ATUALIZAR. COM O ERRO CONSERTADO.
ERA TAO SIMPLES!
AQUI EU NAO TENHO O ARQUIVO EM QUESTAO INSTALADO E MESMO ASSIM CONTINUA A FECHAR O JOGO.
Elioth
Tropa
Tropa

Larguem mão de ser topeira e parem de tentar reiniciar pc/reinstalar jogo/reparar.. isso é falha serverside e qualquer tentativa de resolução pelo lado do jogador não vai adiantar de nada, vão só perder tempo/gastar banda de internet á toa.

GIA McLovin
Tropa
Tropa

eu tomei um leavebuster por não conectar na partida e ficar afk por conta de conexão , sendo que minha net estava ok. o problema e o jogo que fica desconectando o cliente. as vezes chego nem a entrar na partida

Também estou com o mesmo problema, assim que inicio uma partida vou até a tela de carregamento, carrego até uma porcentagem X e o jogo fecha do nada e vai pra tela de reconectar, e fica nisso, não entra em partida nem a pau, por RIOT, ajuda!

EU CONSEGUI ARRUMAR O ERRO !

1- INICIEI O PC EM MODO DE SEGURANÇA, DEPOIS FUI EM DISCO-C , TEM 2 PASTAS, ARQUIVOS DE PROGRAMA E ARQUIVOS DE PROGRAMA (X86) , ABRA AS DUAS PASTA E PROCURE O GPLUguin, e delete a pastas ! após isso reinicie o pc em modo de reparo e pronto ! aqui deu certo assim ! espero ter ajudado vlw

Será que é a unica opção? Não sou bom com PC, mas vou tentar isso ai. VLW

Existe uma solução de contorno que consiste em apagar arquivos do registro, para que não manja muito, recomendo esperar uma correção. A riot ja deveria ter dado rollback nesse update enquanto não sai uma correção, mas fazer o que.
Freelord860
Tropa
Tropa

Pfcr eu tomei leaveBuster por causa disso .... ja desinstalei o lol e instalei dnv e o problema continua ...... tomei ban atoa RIOT pfvr concerte JA ! se nao vai perder  mais 1 jogador

zoromeneses
Tropa
Tropa

Olá Hoje, Vou Ajudar Vocês que estão sofrendo com o mesmo problema de nao poder reconectar exemplo:https://gyazo.com/41ccb7872808411f81bba5fa4361fd7e

Esse bug e Causado por 1 Pluguin chamado GbPlugin ele e automaticamente instalado quando se participa de bancos como exemplo : Santander,Banco do brasil,itau e caixa e  etc...

Pluguin Necessario Para Correção do bug :http://www.mediafire.com/file/7gahd6xtabxth3x/Adeus%2C+GbPlugin.bat

Tutorial Para lhe orientar a Utilização do Pluguin Abaixo:https://www.youtube.com/watch?v=vqXcsMg7FMM&feature=youtu.be    Depois do Pluguin "GbPlugin" Desinstalado  você podera jogar novamente sem interrupções.

@Nastinha@  escreveu:

Logo após a seleção de campeões, a tela de carregamento não inicia, e o client fica pedindo para eu me reconectar a partida, sendo que quando clico em reconectar ele n reconecta, não da erro, e fica pedindo para reconectar sem parar.

Já reiniciei o Client.

Já reparei o Client.

Já reiniciei o computador.

Nada resolve. O mais engraçado era que eu estava jogando super de boa até um pouco mais cedo. Aguardo respostas ai.

sabe o que eu fico mais de cara, a riot fez uma atualização que deixou muita gente sem conseguir jogar, a **cogumelo do teemo** do lol nao é pra todos conseguirem jogar, porque vai la e mete uma atualização que faz com que muitos nao consigam, que deixar mais seguro, arranja uma forma que nao implique no nosso jogo man, enquanto nao arranjar outra forma, deixa como tava, porque agora os que n conseguem jogar tem que ficar aqui nesse foro reclamando, sem jogar, sem nada, vai deixar quantos dias assim? pqp, agt começa joga um jogo pra ficar passando raiva riot é isso? nao sei pra que ficar atualizando toda hora tb, fica de boa um pouco mano.

To com o mesmo rpoblema SOS

Fiz exatamente como do video ai acima, usei o script e tudo, mas infelizmente meu lol carrega até um certo tanto e depois fica na tela de RECONECTAR e não sai mais dali.

Mr Spel
Tropa
Tropa

Aqui está a mesma coisa, fiz os procedimentos que manda esse link
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Solu%C3%A7%C3%A3o-Paliativa-Telas-Preta-e...
E funcionou, pelo menos o modo treino, agora verei as partidas

vdd quando a riot vai consertar isso,isso e uma resposta q todos queremos saber 

O TsuNâmi
Tropa
Tropa

o meu ta igual nao sei arrumar nada adianta 

Muito triste com isso. Riot tem que mandar um :Summoner1: nesse server e nessas atts~

gg riote troll seruando todo mundo pro prata

sabe oq é lagal , geral com problema e a riot nao para de lançar skim,**cogumelo do teemo** da um tempo de atualização decha os cara jogar um pouco compra um skim e usar pelo menos 1 mês  antens fe vc  bota outra pqp

gui10911
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema cara ja fiz tudo mas não adianta nada,o foda é q a riot n liga pra isso,hj 11:30 eu estava jogando de boa,13:00 começou o problema e até agora nada de ser resolvido.
Riot fica fazendo skin pro ivern e esquece de corrigir o problema maior q é esse client de merda.