cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KaineKjin
Tropa
Tropa

Jogo pede para reconectar na partida mas nada acontece (tela de "Reconectar)

Estou tendo esse problema, toda vez que eu tento entrar em uma partida o jogo me deixa preso no client com a tela de "Reconectar" e mesmo clicando no mesmo, a tela reaparece resultando assim a uma punicao de 20 min de espera em 5 partidas. COMO RESOLVER? TOMEI BAN POR CAUSA DO CLIENT!!!!!!

117 RESPOSTAS
KIIBE CRU
Tropa
Tropa

Só quero falar que as 15:13 meu antivirus atualizou e o jogo ta funcionando normalmente.
se alguem ainda tiver com problema da uma "checada" se ta tudo att.

Está acontecendo o mesmo comigo. Tomei leave buster de 10 min em 4 partidas, mas não faz diferença,né, já que não consigo jogar. Só queri jogar meu lolzinho mano, pelo amor de Deus riot ;-;
iAkagami
Tropa
Tropa

Legal que eu fui reconectar, voltei para o jogo, ganhei, fui honrado e ainda perdi pdl e por isso ainda fui rebaixado de divsão 😕 PALMAS RIOT

WadrianRS
Tropa
Tropa

Desativa teu avast no canto perto da rede de internet e de som, se o seu for notebook é do lado dos sinal de W-FI, Ou se tiver outro antivirus do lado desativa do msm jeito, Agora se for Windows 10 desativa todos do canto - o  Antivirus do proprio Windows (GG) (izi)

NAJUmesmo
Tropa
Tropa

QUE ÓDIO, TA ACONTECENDO A MESMA COISA, MANO, A RANQUEADA VELHO, QUAL FOI
Moonfyre
Tropa
Tropa

isso acabou de acontecer comigo kkkk
riot se preocupa mais em fazer skin pra lux do que arrumar os bugs

Desativa teu avast no canto perto da rede de internet e de som, se o seu for notebook é do lado dos sinal de W-FI, Ou se tiver outro antivirus do lado desativa do msm jeito, Agora se for Windows 10 desativa todos do canto - o Antivirus do proprio Windows (GG) (izi)
PróPlayer
Tropa
Tropa

Só uma coisa, eu não vou trocar meu anti-virus por culpa do client, hoje mesmo estava jogando de boa, de repente essa treta?
Vou jogar Dota Underlords que está melhor que algumas partidas do LoL

[RESOLVIDO CMG]

Estava com o msm problema hj de manha, meu client bugou e cheguei a tomar Leaver de 20 min. De tarde (depois da notificação da riot no client), decidi dar uma olhada no Antivirus (AVAST) e percebi que estava desatualizado, ao atualizar reiniciei o computar e o jogo voltou ao normal. Quanto ao Leaver espero que a Riot desenvolva alguma forma de identificar quando o erro não é por culpa do usuario, pois é mto chato tomar uma punição sem a devida culpa. Vou deixar os processos para atualizar o AVAST.

1 - Clique com o botão direito no icone do avast no canto inferior da tela > Atualizar > Definição de virus
2 - Verificar Atualizações das duas opções que aparecem (Definições de Virus e Versão do Aplicativo)
3 - Esperar Instalar a ATT e logo em seguida reiniciar o PC

Boa Sorte a todos.
HiroshixD
Tropa
Tropa

COMIGO TBM ACONTECEU. MUITO MERDA ESSA CLIENT E OS CARAS N ARRUMAM EM NADA SÓ QUER PEGAR DINHEIRO EM SKIN NOVAS E CAMPEÃO. FICAR NA BAIXA PRIORIDADE POR CAUSA DE INCOMPETÊNCIA DA RIOT QUE N TA NEM AI COM OS BUGS
RROXY
Tropa
Tropa

Cara, tomei punição de 20 min pra pegar filas, sacanagem é pouco.  O erro não é meu e ainda sou punido, engraçado... Dá pra notar como estão preocupados com o público!

Parabéns pra riot... ótimo client! (aplausos)

@KaineKjin  escreveu:

Estou tendo esse problema, toda vez que eu tento entrar em uma partida o jogo me deixa preso no client com a tela de "Reconectar" e mesmo clicando no mesmo, a tela reaparece resultando assim a uma punicao de 20 min de espera em 5 partidas. COMO RESOLVER? TOMEI BAN POR CAUSA DO CLIENT!!!!!!

SeifadhorBR
Tropa
Tropa

ta foda, tambem levei puniçao..... mas tambem ainda nem joguei,espero que resolvam isso porque nao vou jogar e nem gastar mais nada ate eles resolver o problema que é culpa do Client e nao nosso!!!
13LACcK
Tropa
Tropa

desinstala seu anti virus eu exclui todo os meus anti virus e volto olha eu super recomendo pq eu baixei varios programas pra isso ele voltara funcionar ai eu fui pesquisando ai eu vui que era problema com o anti virus entao pode excluir ai que eh 100% de certeza
lggy AzaIea
Tropa
Tropa

Acabou de acontecer comigo, esse tipo de coisa me deixa completamente irritado pelo simples fato do pouco caso que fazem dos players com esse client todo bugado. Eu pretendia comprar o passe do evento de amanhã, mas se nem consigo entrar na partida, quem dirá farmar emblema haha

Faltou um pouco de competência no gerenciamento aí hein Smiley Tongue

meu pc é bom, 150 mega de fibra nunca aconteceu isso comigo em nenhum jogo gasto grana com RP'S e essa empresa vem com modo novo de jogo vou jogar minha ranked e tomo baixa prioridade

sinceramente, desistindo aos poucos

PAKATE666
Tropa
Tropa

o meu também, espero que a riot solucione isso com uma atualização ou algo do tipo. Já atualizei o antivírus; windows defender e já tenti alguns tutoriais no ytb, não vou mudar um antivírus que uso a anos por uma falha em um jogo.

top bolado já com isso to com fila de 20 min porque isso ta acontecendo re reparei o league of legends já desinstalei e baixei de novo mas nada resolve isso
Little Lucyy
Tropa
Tropa

também está acontecendo comigo e tbm tomei ban :c

tbm estou com esse mesmo problema, com direito a bam e tudo, muito chato. ja vi gente falando q reinstalou o Lol mas nao deu certo. parece que é umplugin pre proteção usado pelos bancos

infelizmente ja to nisso ha uns 3 dias. desisti de jogar LOL