cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KaineKjin
Tropa
Tropa

Jogo pede para reconectar na partida mas nada acontece (tela de "Reconectar)

Estou tendo esse problema, toda vez que eu tento entrar em uma partida o jogo me deixa preso no client com a tela de "Reconectar" e mesmo clicando no mesmo, a tela reaparece resultando assim a uma punicao de 20 min de espera em 5 partidas. COMO RESOLVER? TOMEI BAN POR CAUSA DO CLIENT!!!!!!

117 RESPOSTAS

então recentemente meu irmão estava com esse poblema, ajudei ele removendo os antiviros que são baixados na net , todo pc tem o proprio sistema de antiviros nele, outros programas são para fazer uma limpeza mas profunda e so desativar eles e ser feliz jogando, pra ajudar tbem ce tiver com queda de fps na partida e sinal que seu processador nao esta muito bem tem ver ce ja esta no tempo de trocar as pastas termicas ^^

desinstala o avast antivírus! foi o que resolveu o problema que eu também estava tendo.
BDsantinho
Tropa
Tropa

Eu sepre to na partida e do nada ela cai e diz que tem uma falha no cliente e nunca mais volta ate a pertida acadar e dps eu tomo ban , isso ja aconteceu umas 3 veses so hj .
xRadeon
Tropa
Tropa

Comigo aconteceu a mesma coisa em uma Ranqueada. Saindo da seleção de champ, aí na hora de entrar na de carregamento ele já foi pra tela de RECONECTAR e nada fazia conectar. Tomei banimento do LeaveBuster. Entrei em contato com a Riot e não removeram meu ban. Alegaram que era pq eu tinha ficado ocioso nas ultimas partidas.

Mesmo que tivesse ficado, essa última vez não foi por minha culpa, eles deveriam ter resolvido, mas não fizeram nada. Esperei os 20 minutos nas 5 partidas.

Linsther
Tropa
Tropa

já cansei de ficar tomando ban AFK de 20 minutos por culpa desse cliente horrível
ratinho2255
Tropa
Tropa

o meu acorteceu a mesma coisa que merda meu nick e ratinho2255

sera que a riot tira pq nao foi ficar ate tirar meu ban
NOF Isco
Tropa
Tropa

gostaria de saber o motivo de a atualização, que ocorreu a alguns minutos, interferiu na partida negativamente ocasionando não somente a desconecção  mas também a taravamento em partida... foi no exato momento da att, conferi todo o sistemas na maquina, o Cliente quem causou o problema que resultou na minha derrota...

Greiin
Tropa
Tropa

o meu também está com o mesmo erro, tomei leave buster também estou inconformado com isto, gostaria de saber o que sera feito a respeito, tirei print se necessário.

eu tbm tomei ban por isso mano

coe man o meu resolveu restaurando o client

AQUI N RESOLVE N VIU
Vncsmaury
Tropa
Tropa

O meu também está acontecendo isso, antes com a pasta rads dava pra resolver, agora não sei como concertar.
DZcgrande
Tropa
Tropa

O meu sempre apos o fim da partida, a tela fica em ''reconectar'' e toda vez, literalmente, toda vez eu tenho que sair do lol e entrar de novo para voltar pro lobby, quando aperta em reconectar n aparenta ter partida em andamento... POR FAVOR RESOLVAM ISSO!!!!!!!!!! Ta mt ruim ter que ficar relogando toda vez que eu clico em continuar no jogo quando perco ou ganho, desanima demais jogar o jogo...

o meu jogo do nada sai as vezes,tenho que reiniciar,as vezes da para reconectar e quando nao consigo reconectar e tenho que reinicar levo ban de 5 minutos, queria sabe por que ta acontecendo isso, e so comigo ???????????/

MEC MO0USE
Tropa
Tropa

Vc conseguiu arruma esse bug?
Ser sim , pode me ajuda como arruma !
MEC MO0USE
Tropa
Tropa

Vc resolveu esse problema ? Tô com mesmo erros

Vc já resolveu esse problema?

Se sim , me ajuda , explicando como, por favor