cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mudokon
Arauto
Arauto

Jogo ta caindo toda hora

Desde ontem o jogo ta caindo o tempo inteiro. E não é só comigo, o meu time todo caiu junto, isso eu jogando solo. Tá complicado jogar dessa forma, arrumem os servers, pois ainda tá caindo 

15 RESPOSTAS
Qiyana PdL
Aronguejo
Aronguejo

Tá dificil demais! Também estou com o mesmo problema!

Eu falo das mudanças por vir, esse é o nosso propósito. É um trabalho bem fácil.
AwakenEX
Tropa
Tropa

relaxa que logo logo tem skin pra lux amigão

e evento q custa 200 reais tbm, n se esqueca da skin kda de todo santo ano

Tu vai colocar a Lux que ganha uma skin a cada ano, e o evento K/DA que veio só duas vezes.
Primeiro, lux é o terceiro boneco com mais skins do jogo, mf e ezreal ganham muitas skins e vocês reclamam da minha loirinha.
E o K/DA? Ele foi só o primeiro dos futuros eventos musicais como o pentakill que deve vir ano que vem.
Problematiza com temas inocentes.

Na verdade o server vai entrar em manuntenção por causa do sistema competitivo, aí eles também vão mudar umas coisinhas.
Por isso o jogo cai toda hora. Eles não estão fechando por um motivo, desconhecido.
Diorye
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema, minha internet estando normal e o jogo simplesmente cai, eu até pensei que seria por causa da chuva e coisas do tipo, mas no próximo dia estava caindo de novo. (Minha internet é da Oi Fibra)

/center>

Vai entrar hoje?

oq
Teillos
Tropa
Tropa

Impossível de jogar, TODAS as partidas que joguei no dia 11/08/2021 e 12/08/2021, independente do mapa estavam dando disconect e reconect in game, completamente desanimador perder pontos de liga por uma falha dessas. Fiz todos os testes, até streamando o jogo caia, caso seja útil eu envio clipe da stream do jogo dando disconect e reconect.

Onde vc viu isso?

O server em manutenção

Eles avisaram no dia 9 que iam fazer mudanças no client do jogo, tanto que essas mundanças já estão disponiveis no PBE

Só uma na verdade.
ToxZera
Tropa
Tropa

O LOL não para de cair aqui tambem!!!

nameico
Tropa
Tropa

a maioria que esta caindo utilizam a internet da oi fibra,e e

so no jogo que se perde a  conexao

Ainda ta caindo?