cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo trava na tela de Carregamento

Começou ontem este problema, onde após o termino da seleção de champions, indo pra tela de carregamento o jogo trava, não sendo possivel reconectar a partida nem mesmo se reiniciar a laucher, Por este motivo eu cai uma liga ontem que eu Tanto me dediquei a subir, gastei tempo e passiência, e hoje fui jogar e aconteceu de novo, deram remaker e -19 PDL pra mim, Não peço que devolvam meus PDLs mas que resolvam o BUG, para que novamente eu possa progredir no jogo... até lá infelizemente vou ficar sem jogar, por que além dos PDLs desperdiçados, podem me da Leave Buster de 20 minutos, eeeh desse jeito... Agradeço a atenção.

4 RESPOSTAS
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Entra na pasta " C:\Riot Games\League of Legends\Config " e deleta todos os arquivos, menos a pasta Global.

Feito isso, recomendo que veja esse tópico " Resolvendo quase todos problemas ", onde tem umas dicas simples que pode resolver a situação, depois que fizer todo o procedimento, abra uma partida personalizada e configure as opções de vídeo, áudio etc... do jeito que você quiser.

Caso nada disso funcione, converse com o pessoal do suporte.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

vou tentar aqui, obrigado pela ajuda ^^

solucao abre o lol normal, diminui o efeito do jogo pra muito baixo

solucao abre o lol normal, diminui o efeito do jogo pra muito baixo