cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo travando com ping baixo

Recentemente tenho passado por algumas experiencias onde em algumas partidas pude notar certas "travadas" no jogo, onde os comandos executados não respondiam ou respondiam com um alto delay em alguns momentos. Porém o ping do jogo está baixo, como de costume, e não estava oscilando, nem se quer se alterou. Fiz testes de conexão, inclusive com outros jogos e está tudo ok, mas no LoL ainda estou com o mesmo problema, que impossibilita a jogatina. Alguém mais passando por problema semelhante? Inclusive em algumas partidas outrs players relatavam o mesmo problema, não sei o que posso fazer. :Iten2049::Iten3073:

4 RESPOSTAS
Avifors
Tropa
Tropa

Sua internet é NET? O mesmo aqui, eu clico pra caitar e o boneco simplesmente fica parado e não responde as ações na mesma hora.

Ethan Rodrigues
Aronguejo
Aronguejo

Também estou passando pela droga do mesmo problema, quando estou em team fights ou a tela fica preta ou o jogo trava completamente, e obviamente eu vou morrer e tento não ficar tiltado... Mas isso é por causa do meu processador que não é dos melhores, mas a Riot poderia desenvolver um client exclusivo para computadores ruins, sem loja, enfim. 

A minha não, é internet local mesmo, porém a conexão está normal pra outras coisas também, está acontecendo isso comigo, tá difícil jogar
THACAOS
Arauto
Arauto

Tente atualizar seus drivers com o driver booster e colocar o dns para seu provedor, funcionou para min atualizou o drive de rede.
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos