cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
tavío
Aronguejo
Aronguejo

Jogo travando do nada

Ir para a solução

Por algum motivo toda vez que da 4:09 minutos no jogo o meu lol trava e o lol não sai se der alt+f4 ai eu tenho que desligar o pc pra reconectar ai fica foda ne.

35 RESPOSTAS
CNB Gnomo
Tropa
Tropa

O meu está acontecendo a mesma coisa, pensei que fosse até meu computador,mas não, é o lol mesmo e eu queria alguma solução, já fiz de tudo já reinstalei umas 4 vez e até agora nada..

bom após a ultima expansão, o jogo parecia perfeito ate que entrou na partida, deu crash , travou o jogo e reiniciou o PC, e o problema e de compatibilidade com Windows 10 , para resolver o problema e simples, clique no ícone do LOL com botão direito, propriedade aba de compatibilidade, marque a caixa Modo de compatibilidade executar esse programa em modo de compatibilidade e abaixo selecione o Windows 7 ou 8 no meu caso eu usei Windows 8 e só espero que isso ajude
Dobby Elfo
Tropa
Tropa
alguem conseguiu resolver isso, to quase desistindo de jogaar essa bosta dps de 6 anos jogando lol... ja fiquei na fila de baixa prioridade daus vezes por causa disso
Uma merda de poste nao resolve nada
O meu parou o congelamento dps que mudei o pacote de compatibilidade do Windows 10 para o 7 e executei como Adm e coloquei em configurações leves no cliente... Acho que foi só isso que fiz e restaurei o driver da placa de vídeo...

configurações do meu PC:
i5 3330
8 Ram
1 TB HD
Nvidia GeForce GT 630

DJEnigman
Tropa
Tropa
O meu continua assim entra na partida e trava do nada, aqui e internet de 120MG, MEU PC é
Processador intel xeon x5460 3,17GHZ 8GB de memoria Placa de vídeo GTS 250 1Gb HD SSD 250GB Windows 10 Pro
e esta travando n sei mais o q eu faço
o meu toda partida trava e aparece tentando reconexao

cara é tudo culpa da riot, a cada att eles bugam mais ainda man

Sinésia
Tropa
Tropa

eu tentei mas continua com o mesmo problema, há alguma outra solução?

o meu tbm

esse é chato
eu fiz três vezes e nd tbm, até peguei ban
realmente.

ainda continua essa p...... fiquei desde do mês 3 sem jogar e quando volto, a mesma coisa. alguém teve alguma solução?

Reatualiza o jogo
pq eessa disgraça do lol nao enrra dae primeira e ainda me da level bosster um cao de jogo do capeat