cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo travando do nada

Boa tarde, meu jogo vem travando do nada e a unica maneira de voltar para o game e reniciar o computador, o que me leva a tomar leaver buster, ja tomei 5 partidas de 20minutos em 2 contas diferentes que tenho, infelizmente mando ticket e apenas os bots respondem, isso e triste, ver uma empresa tao grande nao dando suporte aos players, que fazem o jogo acontecer, porem isso e libertador pra mim por que vou parar de jogar essa merda de jogo mal feito que os desenvolvedores preferem ficar fazendo skins para vender e enfiar o DINHEIRO NO CU, so um desabafo que precisava fazer nessa merda de forum, nunca mais jogarei essa merda de jogo.

:Summoner13:

3 RESPOSTAS
Dalts
Arauto
Arauto

A melhor estratégia quando isso acontece é sair da sessão do windows e logar de novo, só apertar ctrl+alt+del e clicar em sair. Vai conseguir voltar pra partida mais rápido que se reiniciasse o computador.

Mas agora tem MUITA gente com esse problema e nada da RIOT falar alguma coisa.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Hokiro
Aronguejo
Aronguejo

não joga ranqueada ou jogos importantes esses dias até arrumarem, geral reclamando disto

Passei o dia razoavel mas agora 22:22 hs ta travando direto e dando dc a revelia, bem 314 amigos agora so tenho 2 jogando e se bobear vo parar tb, acredito que é o começo do fim no Brasil do League of Legends continuem assim a concorrencia ta adorando.