cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
nicck25
Tropa
Tropa

KEY DO VALORANT COM ERRO!!!!

Riotttt eu ganhei duas chaves em contas diferentes e nenhuma das duas esta dando certo, todas duas dizem que eu nao estou dentro sendo que no meu inventario da twitch tem la as minhas keys ajuda me!!!!

Etiqueta (1)
15 RESPOSTAS
hulkesmaga18
Tropa
Tropa

o mesmo aconteceu comigo,estou com a key na twitch,conta conectada mas no site do valorant esta como "ainda não",até o email dando acesso ao beta eu recebi...

mesmo aconteceu fala que eu estou com a key e aparece "ainda não "no site

null-null
Tropa
Tropa

Já conseguiu resolver?

gokusaoa
Tropa
Tropa

aee se sao duas dropa uma pra mim, ja virado faz uma semana

MurilinMP
Tropa
Tropa

Conseguiu??? to an msm

conseguiu resolver man?

KiTKeRoOoO
Tropa
Tropa

Verdade mano, peguei key mais  fala que não to dentro, riot sempre com defeitos poxaaaaaa

O MESMO ACONTECENDO COMIGO, MAS É O ESPERADO DE UM JOGO DA RIOT KKKKKK, PATETICO.
null-null
Tropa
Tropa

O mesmo aconteceu comigo, já mandei vários emails para o suporte, alguém conseguiu resolver?

null-null
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu? tiveram resposta do suporte?
to na msm aqui
1NS4N0-1989
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, recebi a key e não consigo baixar, no site tbm diz "ainda não", já criei outra conta riot mas não adiantou, agora to com a key travada na twitch sem uso kkkkk
Livramento
Tropa
Tropa

Tenta ver quais as contas que estao no seu e-mail. as vezes vai aleatório pra quem tem mais de uma conta no mesmo e-mail.

ACONTECEU COMIGO TMB MINHA CONTA DIZ AINDA NÃO MESMO DEPOIS DE EU RECEBER MINHA KEY NO TWITCH 

DEPOIS EU ENTRO NO JOGO E DIZ QUE "NAO TENHO PERMISSÃO PARA ENTRAR" OQ EU FAÇO?

null-null
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ou sabe oq fazer?
Batímano
Tropa
Tropa

Eu também to com problema, tinha acesso ao jogo mas agora diz que eu não to mais no beta, muito zuado..