cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lcCooperlc
Tropa
Tropa

LAG COM PING 20ms

Bom gostaria se abrir aqui um topico que esta acontecendo comigo e talvez esteja acontecendo a outros jogadores.

Ja fazem mais de 3 semanas que nao consigo jogar league of legends sem lag, e eu nao to falando das travadinhas ou do ping subindo do nada, um lag real durante toda a partida aonde eu nao consigo usar nem as skills mesmo clicando varais vezes seguidas, as vezes nao consigo nem abrir a loja.

Ja fiz testes, e minha internet está funcionando normal, nao to vendo muitos jogadores reclamando exatamente disso, e espero que nao seja só comigo.

O problema:

Eu aperto para usar qualquer habilidade e demora uns 3 segundos pra ela sair, seja Ult, Flash, Tp, as vezes até mesmo auto ataque ou abrir a loja. mas o ping mostrado na minha tela é de 20 nao passa disso, nem mais nem menos.

Ps: sei que o servidore está super lotado, mas eu to a 3 semanas tentando jogar mais de 1 partida por dia sem que o lag me fruste, mas parece impossivel. O melhor horario que eu achei foi de madrugada 3/4 da manha mas mesmo assim o lag perciste.

0 RESPOSTAS