cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theyser
Tropa
Tropa

LAG DE FPS APÓS A ATULIZAÇÃO 8.10

Boa noite a todos, atualizei meu lol hoje, fui jogar a primeira partida, e está tendo uma variação de fps gigantesca

12 RESPOSTAS

To tendo o mesmo problema e, no meu caso, é exclusivamente com o lol. Consigo jogar outros jogos muito mais pesados, como the witcher 3 e nier automata com qualidade no médio-alto alcançando níveis de fps superiores a 50.
Muito estranho isso acontecer.
Além disso, o client, no meu caso, está consumindo valores absurdos da cpu (40%+), mesmo com a configuração de baixo consumo. Eu mandei um ticket pra riot pra ver oq tá acontecendo

o meu pc é fraco e ja rodava o client travando td kkk
agr nem selecionar o campeao eu consigo, e n é o pc n
a seleçao de campeoes tem mais efeitos q dentro do jogo
devia ter um campeonato de seleçao de campeoes, pq tem mais efeitos 3D q dentro do jogo

Aqui também ta com queda de FPS, antes eu jogava com 60fps de boa, agora abaixo de 20... Riot precisa rever isso ai.

R0R0N0A  Z0R0
Tropa
Tropa

AQUI TBM TÁ COM ESSA **cogumelo do teemo**...

ARRUMA ISSO RIOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
Trenakzz
Tropa
Tropa

Estou tendo o mesmo problema, porém meu fps fica em 150 pra cima, porém fica travando direto, primeiro achei que fosse a internet, mas mesmo mudando de acesso, continua o problema, alguém tem alguma soluçao?
Old King
Tropa
Tropa

Não é só você, estou com esse problema, não consigo travar o FPS em 144, toda hora ele despenca.
O que passa RIOT? Até mesmo os streamers estão com quedas bruscas, isso é terrível para o gameplay e atrapalha demais.
TChouzen
Tropa
Tropa

To tendo o mesmo problema e no meu caso, é exclusivamente com o lol consigo jogar gta V de boa mais o lol o fps fica entre 34 a 56 fora as caída que da lá pro 8 e antes eu jogava a 120 fps, tem que arrumar isso ae
Venusaurr
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema e também só no LOL to jogando outros jogos no ultra com 60+ de fps de boa( BF4 , Nier-automata etc) e no LOL fica rodando a 55~70 sendo que jogava com uma media de 250...
MegaloJohn
Tropa
Tropa

tambem estou tendo o mesmo problemafps caiu e esta picotando de vez em quando

Suchiimi
Tropa
Tropa

Estou co m esse problema se fps desde o match 8.4 já mandei vários ticket pra Riot e nada deles resolveram algo. Antes o dps era de 80/100 e agora é de 50 pra baixo 😞
Kait0s
Tropa
Tropa

Cara eu juro que não vejo meu lol bater acima de 150fps desde a season 7. Se tu procurar qualquer gameplay da season 6/5 de qualquer streamer por exemplo, vai ver ou um FPS cravado em 144 ou 200+. Agora não consigo nem manter 100 direito, não sei o que aconteceu com esse jogo mas a cada att o FPS parece piorar... Teamfight então... Com esse meu PC não era nem pra cair de 100 mas as vezes ta caindo de 60 cara...

Eu tenho pc ruim, mas neste client nem consigo escolher champion... antes dava de boa agora... pqp fico 5 min so para entrar... o launcher esta ocupando mais memoria que o jogo... agora o jogo está com 3 fps cravado... o normal seria 30/40 .. no antigo client 60+